:: Grupo do Parque + JP ::

:: Grupo do Parque + JP ::

sábado, 30 de dezembro de 2006

Último enigma do ano!

Pois é, agora faltam poucas horas para O 2007! Por isso, há que aproveitar e lançar o último do ano, sim o enigma! E é este porque esta personagem dá jeito para começar bem o novo ano!


Joaninha

Bye Bye 2006


Então não é que vem aqui uma pessoa deixar uma menesagem de Feliz Ano Novo (já que ninguém se manifesta e o blogger anda meio abandonado) e esta coisa não funciona?
Mas o que é isto? Onde é que nós estamos? Afinal quem manda aqui? Esta blogosfera anda possuída!
Sim, porque desde que surgiu o Blogger Beta que isto anda uma confusão pegada e generalizada, mas agora pergunto: o que é um blogger Beta? Isto nem parece meu, mas até agora só vejo confusão nessa blogosfera Beta...
É que se o nosso blogger não é "beto" (piaduxa facil, gostaram?) então é escusada a trabalheira que estou a ter pa pôr uma imagem neste tá dito!!!
Vou tentar pela milionésima vez...

Aninhas

P.S.: Depois de muitas experiências... desisti, entretanto temos uma novidade, temos um e-mail só nosso e cheio de coisas giras, hehehe! Somos os maiores! Agora já nos podem e-mailar! E foto... nada!

quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

PARABÉNS MARIANINHA!!

A nossa guia não está, mas mesmo assim a grupeta deseja-lhe um happy birthday junto das suas guias!


O aniversário já foi comemorado a partir da meia-noite no lounge verde (Manel: grande dica).
Pa quem não sabe é na Av. João XXI e tem um EXCELENTE chocolate quente, pelo menos a Marianinha repetiu esta frase umas mil vezes... sem exagero!
SEMPRE ALERTA MARI!

terça-feira, 26 de dezembro de 2006

PARABÉNS JOANINHA!


Com a confusão das compras de Natal, a ida às Caldas da Rainha (que vai ter o seu espaço neste bloger porque merece!) e mais uma vez as compras de Natal hehehe falhou um tá dito... O grande aniversário da nossa Joaninha!
Aqui está ela com os seus sunlights chique a valer!
Dia 23 o grupo teve uma grande festarola e grande dancing que até incluiu um "last christmas" ao frio!
Detalhe: o grupo estava TODO reunido e pa variar não houve a bela da foto pa mais tarde recordar...

terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Enigma de Natal

As renas fêmea mudam as hastes na Primavera e as renas macho mudam as hastes no Inverno.
Tendo isso em conta, e sabendo que todas as renas do trenó do Pai Natal têm hastes - logo são fêmeas - então quem diabos é o Rudolfo?


Aguardamos teorias!

Aninhas

sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

****Last Christmas****



Não faço ideia quem são as "artistas".
Fiz uma busca pa encontrar o vídeo do last christmas que era o que queria postar no nosso blogger e aparecem-me estas criaturas.
Não percebi bem qual delas é pior, mas são as duas PÉSSIMAS e a coreografia não chega aos calcanhares da nossa!
Reparem bem no xitex da miúda da esquerda, parece aqueles vídeos com os concorrentes do ídolos!

Aninhas

quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

A maravilha do trabalho da nossa PJ

Lia-se assim:
..."Xano saiu em liberdade após cumprir 5 meses de prisão por furto de tubo de gel. O jogador de 23 anos da Académica quer reformar-se"...

Pense-se:
- Xano??? Faz lembrar alguém que eu conheço...
- tubo de gel? Quanto é que isso pode custar? Valerá a pena estar-se encarcerado por 5 meses?
- reformar? quer dizer... 23 anos e reforma não conjuga...


Joaninha

terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Noddy



A cara da criancinha... vem aí trauma...

Aninhas

Vodafone Natal 2006



Chama-se Bernardo Rodrigues e diz que é a estrela do momento... porque será?!

Aninhas

quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

2080...

Quem vai derreter em 2080??? Não, não é o "boneco de neve quando os meus lábios tocarem nos teus"... é o Pólo Norte! Pois é, por causa do aquecimento global. Por isso, surgiu-me uma dávida: onde é que vai viver o Pai Natal? Os duendes adaptam-se bem a vários climas, porque sempre os vi a viver na floresta e nos bosques, mas afinal vivem no Pólo Norte, o problema será mesmo o Pai Natal...

E com tanta "conversa puxa conversa" lembrei-me que uma estação de rádio (não me lembro qual) está a fazer um concurso para eleger quem seria o melhor Pai Natal português, no topo da lista, depois do valentim loureiro e do mário soares está o nosso Tony Carreira... por isso q pertinência deste facto, mas eu cá votava noutro, que também está entre o mais votados (e que acho que faz mais sentido): o avô cantigas! Sim, porque acho que essa personagem só pode ser mesmo o pai natal disfarçado!!

Joaninha

terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Tá mal


Ontem, estava eu paradinha num semáforo, quando atravessou na passadeira uma senhora com um cabelinho mesmo igual ao do Marquito. Aquele corte único com caracóis rebeldes que teimam em crescer pa cima, pros lados e pa trás (um desastre)... Foi então que pensei (acho que cheguei a ouvir aquele plim de quem tem uma ideia!):

Se existe o Blog do Cabelinho à Paulo Bento (esse grande treinador!), porque é que não existe um Blog do Cabelinho à Marco Paulo?

Eu acho que ele merecia. Além disso há resmas de pessoas com o cabelo igual ao dele!

É claro que também pensei noutra coisa (sim porque sou decididamente uma pessoa iluminada e que pensa em muita coisa!): se ninguém criar o blog em homenagem ao cabelo do Marquito podemos lançar nós o blog... ou não...

Aninhas

Mickael


Quem é que faltava marcar presença no nosso blog?
Ah pois é! Mickael, ele mesmo!
A música que temos agora no nosso blogger é dele... uma pérola do Júnior! Ahahahah!

Só vos digo que vale mesmo a pena cuscar o site do Júnior!
http://www.mickaelcarreira.com/


Aninhas

sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

O primeiro derby da época!

Pois é, hoje é um grande dia de futebol - um dia de sporting vs BENFICA e claro que rivalidades à parte gostaria de lembrar que nestes dias as pessoas (vulgo povo) pensam em várias coisas, mas só uma ocupa verdadeiramente todos os pensamentos do dia: a hora e a vitória do jogo! Aliás, todas as outras horas do dia são vividas em função do grande acontecimento: as horas a que se come, onde se vê o jogo, com quem, a que horas nos encontramos, a que horas vamos para o estádio, qual o melhor caminho para não se apanhar trânsito... enfim, toda uma série de ideias importantes... Claro que toda a gente espera ansiosamente (e vestidos a rigor) o início da partida e agora é que quero frisar o mais importante: se repararmos com atenção verificamos que a maior parte da nossa vida vive em torno disto. Não, não é só o jogo (mas é, e é-o muito principalmente) e em torno destas emoções e sentimentos de rivalidade, de união, de amizade, de ansiedade, de busca de um objectivo, de vitória, de entusiasmo, de alegria, de luta por algo importante (será??), de necessidade, de se sentir útil (sim, é importante gritar e puxar pela equipa), de entreajuda... enfim, nós vivemos à procura de alguma coisa que nos ligue aos outros, que nos mantenha unidos e em constante caminhada por um mesmo objectivo comum, algo que, ao mesmo tempo, nos torne únicos, que nos mostre e que prove aos outros que somos capazes... Isto tudo é apenas mais uma (mas acho que bastante boa) explicação do entusiamo e da euforia de um boa derby... No fundo, no fundo o mais importante é sentir todas estas sensações! (E já agora, se não for muito incómodo, que o Benfica ganhe!!). Só para acabar, digo um abela frase, que (quase de certeza) deitará por terra toda a credibilidade do resto do texto: VIVA O FUTEBOL!




Joaninha

E tu, já fizeste as contas?


Aninhas & Joaninha

quinta-feira, 30 de novembro de 2006

PARABÉNS JP!

Queriam tá dito novo, não era?
Pois aqui está ele!
Hoje é dia de aniversário! O "nosso" JP faz 25 aninhos!

HAPPY BIRTHDAY JP!!!!

terça-feira, 21 de novembro de 2006

domingo, 19 de novembro de 2006

A publicidade nos carros

E quando chegamos ao carro e temos no canto do vidro, preso nas escovas um papelinho? Se for branco, pensamos: não devia ter parado o carro em cima do passeio... mas se não for, provavelmente é porque é publicidade e das duas uma: ou guardamos dentro do carro para ler mais tarde, ou para deitar fora mais tarde, ou deitamos para o chão disfarçadamente... eu como sou uma pessoa curiosa guardo sempre esses papelinhos - normalmente leio-os enquanto espero pelo sinal verde! E não é que um dos últimos não era anuncio a restaurantes, pizzarias, nem a estufadores ou colocadores de soalhos flutuantes... dizia assim:

"PANDEMIA DE OBESIDADE"
Os neurónios podem ser atacados negativamente pela obesidade
Não deixe que isto lhe aconteça
Ligue para 21 8517870 ou 91 6414495 www.naturalmentemagro.com/rss
e pergunte-me como pode proteger-se da calamidade ASSASSINA como classifica a OMS
E eu pensei:
"os neurónios são atacados?" "Pergunte-me" - pergunto a quem? De certeza que é algum balofo assassinado pelos doces, fritos e gorduras e que a esta hora já está muito burrinho...
Joana

Uma verdadeira pérola

Porque somos pessoas que gostam de registar aqueles momentos únicos em que estamos perante uma verdadeira pérola, é de aproveitar o nosso famoso blog pa divulgar PIMPOLHO!
Ah pois é, ténis PIMPOLHO o "téni" do seu pimpolho! Ahahahah! Piaduxa tão fácil...



Aninhas

Novo enigma


Desta vez um enigma musical!
Qual é a palavra da música portuguesa que se escreve com duas notas?

Aninhas

terça-feira, 14 de novembro de 2006

Onde está o Wally?




E já agora, quando o encontrarem procurem também a Marianinha, o José, o Manel e já agora a Laura e todos os demais desaparecidos!!!
(Isto é que eram livros didácticos, não é cá o dragonball e afins!!)


Joaninha

Afinal havia outraaaaa



Que pérola! Não aconselhado a troliglotas!

Aninhas

segunda-feira, 13 de novembro de 2006

E esta?

Nunca mais enigmámos...

E quem é esta personagem tão nossa conhecida??? (Ajuda à Malato: não se prendam às imagens, tentem perceber o que há de comum entre elas!)





Joaninha

Mais uma película!


Era o filme que faltava a este grupo!

Vejam só a descrição que encontrei...
Conta quatro histórias distintas, unidas entre si pelo tema comum do amor, aqui diferenciado em quatro relações (ou talvez se trate de apenas uma única relação em diferentes fases).
“Manuale d’Amore” não é marcado por uma forte originalidade. Com efeito, associa entre si uma série de clichés com os quais todos facilmente nos podemos identificar. Mas é essa humildade e simplicidade que acabam por ser o elemento mais cativante deste filme. A paixão, a crise, a traição e o abandono são todas elas histórias normais, como tantas outras. Ridículas, dramáticas e irónicas, tal como a vida.
Da génese ao apocalipse, “Manuale d’Amore” atreve-se, ainda que com superficialidade, a decompor sentimentos. No final, confirma-se a frustração de, para malentendidos, ilusões, tragédias, romances eternos ou relações efémeras, não existirem manuais eficazes. Sem regras nem leis, sem poder tirar exemplos dos outros ou mesmo do nosso próprio passado, cabe-nos a nós combater os medos, arriscando em cada nova experiência. E arriscar implica apostar tudo, deixando no bolso uma única certeza: de que o amor não é o fim, mas o processo (de crescimento, claro).

Dá que pensar, não acham?!

Aninhas

domingo, 12 de novembro de 2006

D'zrt - Todo o tempo



Ok nem todos gostam... ou melhor, só aqui a Aninhas e a Joaninha é que gostam, deliram e cantam bem alto! Por isso mesmo... D'ZRT pa mais uma viagem!
É a melhor banda sonora que podemos ter seja qual for o destino!

Aninhas

ADEPTO BENFIQUISTA



Ah pois é, e quem é o MAIOR clube de futebol do Mundo? Aquele com mais (e melhores) adeptos? Aquele que entrou para o Guinness, não não é a cerveja é mesmo o livro de recordes (leia-se recordes - do verbo recordar! ahahahah)
SLB SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SBL
SLB SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SBL

Aninhas & Joaninha

quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Milano...

Ah pois é, já voltei da minha mais recente viagem ao local onde está uma pessoa que entrou (nem sei como, porque este grupo é muito restricto) para a tabela de pontuações! Sim sra, fui a Milão (ou como eles dizem: Milano)... E por falar em moda, aquilo consegue ser verdadeiramente assustador! Para miúdas até é bom, vê-se qual o último grito da moda, quais os kits mais fashion - sim é tudo com brilhos, prateados, dourados, muitas cores misturadas, calções, botas altas, enfim da capital da moda; mas para homem é que é mais complicado, quer dizer, quem goste de andar vestido de camisolas justas, com cores chamativas, lenços e cachecóis ou até mesmo botas semi-altas por fora das calças não terá dificuldades em adaptar-se... Enfim, só visto! Podíamos fazer uma visita "surpresa" à Laura, que tal?

Joana

segunda-feira, 30 de outubro de 2006

quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Kits fashion outono/inverno

Aqui ficam alguns dos trapinhos que vimos na aventura que foi ir às compras! É claro que viemos cheiiiiinhas de sacos, carregadas de roupa nova e com um guarda-roupa renovado!


























Aninhas

quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Compras...

Fazer compras hoje em dia está cada vez mais difícil e complicado! Ou se adere à moda fashion/radical/dread ou é (quase) impossível comprar qualquer trapinho. Por exemplo, querer comprar algo tão simples como uma camisa ou um pijama pode tornar-se algo verdadeiramente desmoralizador! sim, porque entrar numa loja e ver que as cores dominantes são o prateado, dourado e roxo limita bastante as coisas, sim eu sei que são as cores da moda, mas há que saber conjugá-las! Ou combiná-las melhor... E o feitio/ corte das roupas também não ajuda: calças são sempre tipo fato treino superhiperjusto, estrelicado e brilhante, as t-shirts chegam aos pés e a maioria tem um buraco gigante nas costas - é bom para o Inverno! Sem falar nas camisolas e camisas - brilhantes, cintilantes, mínimas e feias!
Nem quero imaginar a lixarada que se vai encontrar quando chegar a época dos saldos!
É uma missão extremamente difícil ir às comprar hoje em dia!

Joaninha

D'ZRT fedorentos


Vejam só quem é quem... como é lógico o "lindinho" dos gato fedorento só podia ser o "lindinho" dos D'ZRT! Ahahah!

Aninhas

terça-feira, 24 de outubro de 2006

Jogos de ilusão

Leiam em voz alta o texto no triângulo

Quase de certeza que leram "A bird in the bush". Se foi isto que leram... ERRARAM!
AHAHAHAH (4 oitavas acima e muito maléfico!)
A palavra THE está escrita duas vezes!
Vejam lá com calma!

E agora? O que é que está escrito?

Podem não ver à primeira vista (talvez nem à segunda... hehe), mas nos espaços brancos podem ler a palavra optical (óptica) e nas letras com a imagem ler illusion (ilusão).

Vejam outra vez! Esta é uma ilusão óptica à séria!

Aninhas

Rap dos Matarruanos

Depois de ti... MUITO BOM!

segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Enigma 5

... todos os dias... todas as noites... Não é defeito, é feitio!
O que será?


Joaninha & Zé Pedro

domingo, 22 de outubro de 2006

Quem é Quem 4


Mais uma semana, mais um Quem é Quem (esta parte era giro ler com aquela voz de feirante de carrinhos de choque)!
Esta personagem foi encarnada por um elemento do grupo.
Quem?
Vejam bem e não se precipitem...
Ah! É claro que a parte da arma é fake!
É tão fácil! Ahahahah!



Aninhas

A moda da galocha

Com esta chuva meio mundo (feminino) resolveu usar galochas de todas as cores, com bonecos, padrões, etc.
Parece que a moda da galochinha veio pa ficar! Vejam só alguns exemplos...


É claro que depois de ver tanta galocha junta uma pessoa não resiste à tentação...

De quem serão estas galochinhas?

Aninhas

Vem aí

Temos mesmo de ver o SAW II... em Dezembro chega SAW III...
Tenham MEDO... tenham MUITO MEDOOOO!


Spooooooookyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!

Aninhas

sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Quem é Quem 3

Já há tanto tempo que não jogamos ao Quem é Quem!
Vá lá, façam um esforço e descubram esta personagem! Até dou mais pistas e mais fáceis!





Joaninha

Os estudos amAricanos!

Estudo significa "analisar alguma coisa, parte por parte", mas os americanos abusam... Eles analisam tudo! Não estou a dizer que seja estúpido fazer estudos que relacionem os cães com os seus donos; que mostrem que fumar afecta o raciocínio; que as pessoas mais altas são mais espertas; que frequentar a Igreja melhora os rendimentos económicos das pessoas; que as mulheres vêem com mais cores que os homens... não, isto são estudos da maior importância! Mas (com tanto tempo livre que agora tenho) descobri, num livro que estou a ler acerca de linguagem corparal, que estes brilhantes americanos estudaram que o espaço pessoal de cada um é um de precisamente 14 cm (num raio à volta do corpo) e que por isso, quando estamos no cinema numa cadeira ao lado de um desconhecido disputamos o braço da cadeira discretamente, mas sempre sem qualquer contacto com o outro (por causa dos 14 cm!) e ainda perderam tempo, quer dizer, estudaram, que dentro do carro as pessoas sentem-se invisíveis, porque os 14 cm aumentam para 10 vezes (por isso põem o dedo no nariz e afins...); mas há mais propõem que num almoço em que estejamos ao lado de um estranho comecemos a diminuir o espaço dele, empurrando discretamente o sal, pimenta e essas coisas que atrapalham na mesa para o lado do desconhecido e verificar como ele se começa a sentir apertado, encosta-se na cadeira, e porá (segundo eles) as coisas outra vez para o nosso lado, para ganhar espaço! E é por isso que pergunto (e esta é uma dúvida que o grupo tem há já muito tempo!): QUAL SERÁ A DISTÂNCIA MÍNIMA ENTRE 2 MESAS NUM RESTAURANTE? Alguém se propõem para realizar o estudo, ou pedimos aos americanos?



Joaninha

Portugal no seu melhor



Aninhas

quarta-feira, 18 de outubro de 2006

O grupo lança o apelo

Como já sabemos que este blog anda na boca do mundo e até é lido em Itália pode ser que este apelo funcione!
Alguém tem os dvd's do Tony Carreira?
Conhecem alguém que tenha?
Arranjam algum pa nos emprestar?
Ficamos à espera de resposta!
Com tantos fãs do blog e do Tony alguém vai arranjar qualquer coisinha!
A grupeta agradece e pelo sim pelo não ponho o apelo também no meu blog! Hehehe!

Aninhas

O que faz quem nada faz?

O que fazer quando não se tem nada para fazer? É a minha grande dúvida... Eu não tenho nada para fazer há 1 semana e meia... e ainda vou ter mais uns dias sem nada para fazer, por isso gostaria de saber (na opinião de entendidos na matéria), O QUE SE FAZ nestas ocasiões? Lembrando que não me posso mexer muito, não posso estar muito tempo sentada, nem muito tempo em pé... Ahh e estão esgotadas as hipóteses: sudoku, palavras cruzadas, puzzles, encontrar as diferenças, tricot, jogar PS2, filmes, novelas, séries televisivas, pesquisas estúpidas na internet...



Joaninha

E a matemática?

Nós, que somo stodos tão bons a matemática e ainda não tínhamos nenhum enigma matemático?? Não podia ser... Encontrei este (que já consegui resolver, excepto o 1, ok, mas afinal não sou assim tão burrinha...) Vejam lá - só têm que pôr operações matemátcas entre os números, de maneira a que o resultado seja SEMPRE 6!
1 _ 1_ 1 = 6
2 + 2 + 2 = 6 Exemplo!!! (bastou pôr sinais de +)
3 _ 3_ 3 = 6
4 _ 4_ 4 = 6

5 _ 5_ 5 = 6
6 _ 6_ 6 = 6
7 _ 7_ 7 = 6
8 _ 8_ 8 = 6
9 _ 9 _ 9 = 6

Sim, todos têm solução! Pensem bem, eu sei que não são assim tão burrinhos a matemática!

Joaninha

A pedido de várias famílias...

Com tanta insistência nem resisti... Também não é preciso muito para que eu queira contar a anedota do PATO... Aqui vai, segurem-se bem porque é puxadota! (Nota: ler em voz alta e nas falas do pato fazer sotaque rouco e grave, como um pato!)

Chega um pato a uma loja de animais:
- Boa tarde.
- Boa tarde.
- Tem comida para patos?
- Não, não tenho comida para patos...
- Obrigada. Boa tarde.

No dia seguinte, o pato volta à loja de animais:
- Boa tarde.
- Boa tarde.
- Tem comida para patos?
- Não, já lhe disse que não tenho comida para patos!
- Obrigada, boa tarde.

No dia seguinte, o pato volta à loja de animais...
- Boa tarde.
- Boa tarde...
- Tem comida para patos?
- Oiça lá, EU JÁ LHE DISSE QUE NÃO TENHO COMIDA PARA PATOS, VOLTA A PERGUNTAR-ME SE TENHO COMIDA PARA PATOS E PREGO-LHE AS PATAS AO CHÃO!
- Obrigado, boa tarde.

No outro dia, volta o pato à loja de animais:
- Boa tarde!
- Ai o catano do pato... Boa tarde...
- Tem pregos?
- Não...
- E comida para patos?


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! Adoro esta anedota! Se não acharam piada é porque não conseguiram fazer bem o sotaque do pato! Tentem outra vez! E outra e outra vez, até acharem piada!

Joaninha

terça-feira, 17 de outubro de 2006

Sessão dupla

E porque uma pérola nunca vem só... temos o nosso António Tony ao vivo no Coliseu e no Pavilhão Atlantico! Isto é que vai ser uma sessão em grande! Aposto que o Duarte chega mais cedo e tudo! Hehehe!














Aninhas

segunda-feira, 16 de outubro de 2006

domingo, 15 de outubro de 2006

TONY


Achei que o "nosso" Tony merecia mais um espacinho no blog depois de termos demorado séculos a descobrir o enigma!
E como acho sempre muita coisa, também achei que se podia mudar a música, ele merece!

Aninhas
(hoje não me calo, é só tá ditos!! Hehehe!!)

Piaduxas à Joaninha

Estou muito inspirada e resolvi escrever pa teres mais uma fonte de divertimento... OBA!!!!
As piaduxas que encontrei (ok, algumas são meio abrasileiradas, mas têm a sua graça)!!

Qual a diferença que existe entre a mulher e o leão?
A mulher usa baton, o leão ruge.

O que o fósforo falou para o cigarro?
Por tua causa perco a cabeça.

Qual é o fim da picada?
Quando o mosquito se vai embora.

O que é que o pára-quedas diz ao pára-quedista?
Tô contigo e não abro (muito abrasileirado, mas muiiito boa)

O que é que a minhoca diz ao minhoco? (isto existe?! LOL)
Você minhoquece!

O que é que um tijolo diz ao outro tijolo?
Há um ciumento entre nós! (piaduxa à trolha... tá-se mesmo a ver!)

Qual o animal que anda com as patas?
O pato. (especial pa Joaninha)

De que tipo de alimento é que os políticos mais gostam?
Massas. (piaduxa fácil)

Aninhas

Adivinha

Tem barbas e não tem queixo,
Este bicho montanhês;
Tem dentes mas não tem boca,
Tem cabeça e não tem pés.
O que é?

Aninhas

Jogo

Neste link há um enigma muito giro que adoro fazer! Quem conseguir passar os sapos de um lado po outro ganha um pontinho!
É lógico que têm de dar a solução!
Será que a Joaninha vai conquistar um pontinho?

http://www.albinoblacksheep.com/flash/frog.php

Aninhas

Serão pacato de sábado à noite

E cá se passou mais um serão em grupo! Depois de muitas baixas, o gang/núcleo duro do grupo juntou-se para jantar em casa da doentinha! E como não podia deixar de ser, houve sessão de cinema, mas nestes casos há sempre um grande problema: escolher o filme! Lá fomos ao "VIDEO CLUBE" com a missão de não escolher (mais) um fiasco cinematográfico... Olhámos, olhámos, olhámos (aquilo estava com uma selecção um bocado duvidosa e assustadora!) e qaundo já estávamos quase a trazer o "Brown Bunny" (Coelhinho Branco, para os amigos!) encontrámos o filme eleito: Identidade Misterisoa - belo filme e de qualidade (coisa que raramente se vê neste grupo) e lá fomos à caixa ter com a Rita Rac. Aqui surgiu-nos outra grande dúvida: ela será Rac de diminutivo de Raquel, ou de Rachel? Ou até pode mesmo ser prima do Ric e do Roc!?
Mas com tanta conversa, o que nós queríamos no fundo, no fundo era dizer: "José está um calor de ananases, vem comigo tomar um refresco"!


Joaninha

sábado, 14 de outubro de 2006

Quem é Quem 2

Como está complicado adivinharem o enigma anterior, deixo-vos aqui um bem básico! Mas entretanto não deixem de tentar adivinhar o outro - é uma viola e o coliseu, certo? Vá, pensem lá bem... é um artista!!!
Mas agora pensem no de hoje, que é um "artista" nosso conhecido!!!




Joaninha

sexta-feira, 13 de outubro de 2006

À procura de emprego...

O grupo anda naquela fase de ter acabado o curso e não ter nada em definitivo e concrteo para fazer, ou já ter mas não ter acabado o curso, ou estar a ser snob... enfim, fase complicada ou não encontrei algo que vos pode ser útil (ou agradável!!!)




Joana

Anita e o Grupo do Parque

A Anita faz 50 anos, mas ainda tem idade pa muitas aventuras! Entretanto reparei que esta Anita tem algumas aventuras que mais parecem da nossa grupeta!

Anita e a Prenda de Anos - Provavelmente também compra os presentes no lusco-fusco imediatamente antes do jantar!!





Anita Perdeu o Cão - Tema sensível...






Anita a Cavalo - Provavelmente também vai todos os anos à Feira Internacional do Cavalo, hehehe!





Anita Descobre a Música - Também o grupo descobriu a música e agora só canta o Sei-te de cor nas viagens...





Anita e o Burrito - Aqui é mais JP e o Burrito!!






Anita e os Gatinhos - Ahahahah! Isto é só temas sensíveis!






Anita no Hospital - Foi à Covilhã antes do resto do grupo, já viram isto?!






Anita e o Curso de Culinária - Parece que temos mais uma fã da bimby!





Para quando Anita e o Casamento? Hehehehe!

Aninhas