:: Grupo do Parque + JP ::

:: Grupo do Parque + JP ::

sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Enigma 3

Vejam lá se descobrem o enigma desta semana!
Huhuhu! É difícil!

Aninhas

quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Cineminha


Grupo temos de cinemar!

Eu sei que este fim-de-semana tá impossível pa todos, mas atenção, muita atenção: pá semana há cineminha!

Vou deixar as opções... já sei que há censuras...

Ah! Não têm de ser vistos por esta ordem! Heheh! Piadinha...

Eu, Tu e o Emplastro - não vale piadas sobre este tema!!

Miami Vice - há, pelo menos, duas elementas que gostavam de ver, embora já tenham dito que é meio fake...

World Trade Center - já que vimos o United 93 podemos ver este também.

A Minha Super-Ex - acho que já merecíamos um filme, somos todas super ex!!

A Senhora da Água - este é trailer de medos!!

Voltar - sim é o espanhol, eu gostava de ver, mas já sei que o grupo...

Aninhas

segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Fim d'ano!

Depois da converseta fui investigar as viagens pa Barcelona e afinal nem tudo o que parece é! O carro vai ser mesmo a melhor opção já que a viagem mais barata é na vueling e fica em cerca de 120 aéreos porque o preço que aparece é por trajecto e por dia... confusos? Deixo imagem pa elucidar as cabecinhas!



Aninhas

domingo, 24 de setembro de 2006

Separados à nascença? - O regresso


Vladimir Brichta (minha nossa... que nome) e o nosso JP!
Aninhas

sábado, 23 de setembro de 2006

Consegui!

Tava difícil, mas finalmente consegui!
A música oficial do Grupo do Parque está finalmente a bombar (à grande) no nosso super blog!
Tudo a cantar BEM ALTO! SEI DE COR...

Aninhas

ATENÇÃO: vamos filmar!

meninos! quero a presença do grupo do parque no meu BLOG! tenho kilos de material do meu outro grupo... os M PEOPLE e vosso que vos conheço desde piriri muito pouco! preparados para fazermos um clip a maneira? é só combinar data! e começar a soltar as ideias!

bjs e abraços

MANEL.

sexta-feira, 22 de setembro de 2006

A condução do grupo do parque...

Ora aí está mais um tema tabu... A condução deste grupo! Cada um sabe que é o melhor condutor do grupo (o mais seguro, o mais cuidadoso, o que estaciona melhor, o mais veloz...) e que os outros (coitados) não vão a lado nenhum sem boleia... Mas no fundo (e eu estou aqui para repôr a verdade) cada um tem o seu estilo muito próprio, o que seria maravilhoso se cada um de nós tivesse o carro apropriado às suas capacidades, por isso (só para que todos tenham noção da nossa elite de condutores) e se assim fosse teríamos:

Um carro que anda a cento e duzentos faz Lisboa-Covilhã em 45 min? Nãoooooo, em meia hora!

Um tractor kitado como este anda no meo de herdades e por cima de cabras anãs (se for preciso!)

A combinação perfeita para uma veia mais fugareira! Taxi Racing!!

Um belo exemplar de segurança, calma, tranquilidade para uma condução a 30Km/h

E claro fã de desenhos animados, que é fã de desenhos animados só poderia ter um carro de linhas clássicas e... amarelo!
Joana

quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Enigma 2

Já que fizeram tantas reclamações quanto à dificuldade do primeiro enigma... cá vai um BEM MAIS FÁCIL! E com direito a "pergunta-ajuda": Qual o acontecimento que estas imagens relembram?



Joaninha

Ciao Laura

O teu blog tá um pagode! É só aventuras de uma tuga em Milano!
Já sabes que aqui a croma tá sempre alerta (piaduxa) pa ajudar os amigos neste mundo dos blogs! Tou a pensar seriamente em dar uso ao meu certificado de formadora e dar um cursinho intensivo de blogs aos amiguinhos!
Também já fazes parte do nosso piqueno espacito dedicado ao cuscanso! Isto é tá ditos pa ti, espacitos dedicados ao teu blog, tás a ficar famosa neste grupo dito elitista! Hehe!
Beijinhos e diverte-te!

Aninhas

It's raining...


Que grande chatice... depois de um belo dia de verão vem um dia de chuva... tudo porque o Gordon, esse grande doido, resolveu mudar a sua trajectória!!
Não ía a caminho dos Açores? Então pa quê visitar o continente?
Vamos lá a seguir o seu rumo e a desaparecer de Lisboa sr. Gordon! E rapidinho!

Aninhas

quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Grupo do Parque + JP apresenta...

Aninhas

Enigma

Pois é, aproveitando a onda dos joguinhos lembrei-me que podíamos começar a moda dos enigmas! E aqui vai o primeiro: Juntando estas duas imagens o que temos?





Joaninha

quarta-feira, 13 de setembro de 2006

domingo, 10 de setembro de 2006

Jogos de viagem

Depois de jogarmos um Quem é Quem só nos podia dar pa inventar aquelas histórias em que cada participante acrescenta no mínimo uma palavra!
Era uma vez um gato laranja E preto malhado que gostava de ver cinema e comer pipocas salgadas E doces caramelizadas com chocolate quente, mas também frio na companhia de uma gata laranja E preta...
Neste momento o JP apercebeu-se que se tratava de uma never ending story (história interminável!) e disse: Ok, vamos acabar por aqui!!! Vamos jogar outro jogo!
Jogo seguinte: dizer nomes começados pela letra...

Aninhas

Feira da Gastronomia - Golegã

Para já as fotos, mais tarde os comentários...


Bora lá começar a tirar fotos!









Já tá? Não vi o flash...









Oh mor gosto tanto de ti! Hehehe!









Aí vamos nós rumo à Golegã!









Convém parar pa abastecer porque sem gasolina o Jazz não anda...








Para os mais distraídos...
GASOLINA
GASOLINA
GASOLINA









Aí está! Jazz com gasolina prontinho pos cento e duzentos!









JP num momento de iluminação!









Convém pentear esses caracóis rebeldes!









Aninhas num momento raro de pentear o cabelo!









Acho que conhecemos alguém com esse problema...










Aninhas

terça-feira, 5 de setembro de 2006

Open Air

Cá estou eu outra vez! Isto hoje não pára! É tanta coisa pa dizer!
Vai voltar o Optimus Open Air e há uns quantos filmes que podíamos ver!
Assim à primeira vista acho que o grupo deve ver 6ª feira dia 15 "Dondoca à Força". Só pelo título apelativo parece-me película mais do que indicada! Hehe!

http://www.optimusopenair.pt/

Aninhas

A noite de sábado

Achei que a noite de sábado merecia um post, ou melhor, um tá dito. Sim, porque se há noite que tem muito pa dizer é a de sábado!!!
Começou com um belo jantar em casa da Joaninha na Praia Grande. Não fossem os 15ºC e tudo teria sido perfeito!!! Depois de jantar fomos para o clube, mas para a parte que tem a bela da casa sem portas, sem janelas, sem tecto... uma verdadeira mansão encantada!
A Joaninha ficou na Praia Grande, a Marianinha foi pa Lisboa, mas a Aninhas, o JP e o Nuno (que são uns grandas malucos) ainda foram po Tamariz até de manhã!
Não imaginam o dancing! Há muito pa contar sobre esta noitada, mas como temos noção da popularidade do nosso blog é melhor não registar aqui certas coisas!!!
É claro que não resisto em divulgar que finalmente eu e o JP resolvemos assumir o amor que nos une e nos consome! Sim, é verdade, estávamos possuídos pelo amor! Ele foi abraço, ele foi dancing, ele foi momento de carregar a Aninhas ao colo, houve de tudo! Bem, quase tudo porque faltou o beijo, ainda que técnico! Hehehe!
O Nuno só dizia "estão doidinhos", mas isso já é normal!
Fim da noite, ou início da manhã (depende do ponto de vista) e temos o seguinte balanço: barriguda e sumo de fruta de trombas, consumidos por uma raiva enorme por causa do mais recente casal! Ahahah!
Ainda houve tempo pa um teste ao veículo do Nuno porque ele não sabia a que velocidade é que a 6ª (mudança) entrava. Ficámos a saber que é aos 200km/h.
É claro que terminámos a noite, ou iniciamos o dia na Biarritz com o Ucal fresquinho e a merendinha, folhado de salsicha e pão de deus!

Aninhas

Lembram-se?


Nem todos viram, mas temos de nos juntar pa ver esta bela película!
Comprei ontem e é claro que temos de arranjar tempo nas nossas preenchidas agendas pa (re)ver este belo musical, drama, suspense...

Aninhas

segunda-feira, 4 de setembro de 2006

PRIMEIRA!!!


Pois é, a nossa Aninhas arranjou um 96, coisa que dá bastante jeito. E não é que EU tive o privilégio de ter sido a 1ª pessoa a contactá-la para este número! Olha Aninhas, mudaste a nossa vida. A partir de agora é que é!

Marianinha

sexta-feira, 1 de setembro de 2006

Será que é desta? O grupo todo?

Olá!
Cá estou eu de novo para vos azucrinar a cabeça! Mas venho com ideias... Que tal tentarmos tirar uma foto com o grupo todo? (ideia um bocado arrojada, eu sei, mas vale a pena tentar!) E é por isso que vos convido para um jantar (coisa simples) na praia grande amanhã - sim, mandei mensagens e avisei mas como ninguém responde... achei que tornando o assunto público e aproveitando este blog de renome internacional vos fizesse responder ao convite...
Bjs e avisem sff
Joaninha