:: Grupo do Parque + JP ::
segunda-feira, 30 de outubro de 2006
quinta-feira, 26 de outubro de 2006
Kits fashion outono/inverno
quarta-feira, 25 de outubro de 2006
Compras...
Fazer compras hoje em dia está cada vez mais difícil e complicado! Ou se adere à moda fashion/radical/dread ou é (quase) impossível comprar qualquer trapinho. Por exemplo, querer comprar algo tão simples como uma camisa ou um pijama pode tornar-se algo verdadeiramente desmoralizador! sim, porque entrar numa loja e ver que as cores dominantes são o prateado, dourado e roxo limita bastante as coisas, sim eu sei que são as cores da moda, mas há que saber conjugá-las! Ou combiná-las melhor... E o feitio/ corte das roupas também não ajuda: calças são sempre tipo fato treino superhiperjusto, estrelicado e brilhante, as t-shirts chegam aos pés e a maioria tem um buraco gigante nas costas - é bom para o Inverno! Sem falar nas camisolas e camisas - brilhantes, cintilantes, mínimas e feias!
Nem quero imaginar a lixarada que se vai encontrar quando chegar a época dos saldos!
É uma missão extremamente difícil ir às comprar hoje em dia!
Joaninha
Nem quero imaginar a lixarada que se vai encontrar quando chegar a época dos saldos!
É uma missão extremamente difícil ir às comprar hoje em dia!
Joaninha
D'ZRT fedorentos
terça-feira, 24 de outubro de 2006
Jogos de ilusão
Leiam em voz alta o texto no triângulo

Quase de certeza que leram "A bird in the bush". Se foi isto que leram... ERRARAM!
AHAHAHAH (4 oitavas acima e muito maléfico!)
A palavra THE está escrita duas vezes!
Vejam lá com calma!
E agora? O que é que está escrito?

Podem não ver à primeira vista (talvez nem à segunda... hehe), mas nos espaços brancos podem ler a palavra optical (óptica) e nas letras com a imagem ler illusion (ilusão).
Vejam outra vez! Esta é uma ilusão óptica à séria!
Aninhas
segunda-feira, 23 de outubro de 2006
Enigma 5
... todos os dias... todas as noites... Não é defeito, é feitio!
O que será?
Joaninha & Zé Pedro
O que será?
Joaninha & Zé Pedro
domingo, 22 de outubro de 2006
Quem é Quem 4
A moda da galocha
Com esta chuva meio mundo (feminino) resolveu usar galochas de todas as cores, com bonecos, padrões, etc.
Parece que a moda da galochinha veio pa ficar! Vejam só alguns exemplos...
Parece que a moda da galochinha veio pa ficar! Vejam só alguns exemplos...
É claro que depois de ver tanta galocha junta uma pessoa não resiste à tentação...
De quem serão estas galochinhas?

Aninhas
Vem aí
Temos mesmo de ver o SAW II... em Dezembro chega SAW III...
Tenham MEDO... tenham MUITO MEDOOOO!
Tenham MEDO... tenham MUITO MEDOOOO!
Spooooooookyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!
Aninhas
sexta-feira, 20 de outubro de 2006
Quem é Quem 3
Os estudos amAricanos!
Estudo significa "analisar alguma coisa, parte por parte", mas os americanos abusam... Eles analisam tudo! Não estou a dizer que seja estúpido fazer estudos que relacionem os cães com os seus donos; que mostrem que fumar afecta o raciocínio; que as pessoas mais altas são mais espertas; que frequentar a Igreja melhora os rendimentos económicos das pessoas; que as mulheres vêem com mais cores que os homens... não, isto são estudos da maior importância! Mas (com tanto tempo livre que agora tenho) descobri, num livro que estou a ler acerca de linguagem corparal, que estes brilhantes americanos estudaram que o espaço pessoal de cada um é um de precisamente 14 cm (num raio à volta do corpo) e que por isso, quando estamos no cinema numa cadeira ao lado de um desconhecido disputamos o braço da cadeira discretamente, mas sempre sem qualquer contacto com o outro (por causa dos 14 cm!) e ainda perderam tempo, quer dizer, estudaram, que dentro do carro as pessoas sentem-se invisíveis, porque os 14 cm aumentam para 10 vezes (por isso põem o dedo no nariz e afins...); mas há mais propõem que num almoço em que estejamos ao lado de um estranho comecemos a diminuir o espaço dele, empurrando discretamente o sal, pimenta e essas coisas que atrapalham na mesa para o lado do desconhecido e verificar como ele se começa a sentir apertado, encosta-se na cadeira, e porá (segundo eles) as coisas outra vez para o nosso lado, para ganhar espaço! E é por isso que pergunto (e esta é uma dúvida que o grupo tem há já muito tempo!): QUAL SERÁ A DISTÂNCIA MÍNIMA ENTRE 2 MESAS NUM RESTAURANTE? Alguém se propõem para realizar o estudo, ou pedimos aos americanos?

Joaninha

Joaninha
quarta-feira, 18 de outubro de 2006
O grupo lança o apelo
Como já sabemos que este blog anda na boca do mundo e até é lido em Itália pode ser que este apelo funcione!
Alguém tem os dvd's do Tony Carreira?
Conhecem alguém que tenha?
Arranjam algum pa nos emprestar?
Ficamos à espera de resposta!
Com tantos fãs do blog e do Tony alguém vai arranjar qualquer coisinha!
A grupeta agradece e pelo sim pelo não ponho o apelo também no meu blog! Hehehe!
Aninhas
O que faz quem nada faz?
O que fazer quando não se tem nada para fazer? É a minha grande dúvida... Eu não tenho nada para fazer há 1 semana e meia... e ainda vou ter mais uns dias sem nada para fazer, por isso gostaria de saber (na opinião de entendidos na matéria), O QUE SE FAZ nestas ocasiões? Lembrando que não me posso mexer muito, não posso estar muito tempo sentada, nem muito tempo em pé... Ahh e estão esgotadas as hipóteses: sudoku, palavras cruzadas, puzzles, encontrar as diferenças, tricot, jogar PS2, filmes, novelas, séries televisivas, pesquisas estúpidas na internet...

Joaninha

Joaninha
E a matemática?
Nós, que somo stodos tão bons a matemática e ainda não tínhamos nenhum enigma matemático?? Não podia ser... Encontrei este (que já consegui resolver, excepto o 1, ok, mas afinal não sou assim tão burrinha...) Vejam lá - só têm que pôr operações matemátcas entre os números, de maneira a que o resultado seja SEMPRE 6!
1 _ 1_ 1 = 6
2 + 2 + 2 = 6 Exemplo!!! (bastou pôr sinais de +)
3 _ 3_ 3 = 6
4 _ 4_ 4 = 6
5 _ 5_ 5 = 6
6 _ 6_ 6 = 6
7 _ 7_ 7 = 6
8 _ 8_ 8 = 6
9 _ 9 _ 9 = 6
Sim, todos têm solução! Pensem bem, eu sei que não são assim tão burrinhos a matemática!
Joaninha
1 _ 1_ 1 = 6
2 + 2 + 2 = 6 Exemplo!!! (bastou pôr sinais de +)
3 _ 3_ 3 = 6
4 _ 4_ 4 = 6
5 _ 5_ 5 = 6
6 _ 6_ 6 = 6
7 _ 7_ 7 = 6
8 _ 8_ 8 = 6
9 _ 9 _ 9 = 6
Sim, todos têm solução! Pensem bem, eu sei que não são assim tão burrinhos a matemática!
Joaninha
A pedido de várias famílias...
Com tanta insistência nem resisti... Também não é preciso muito para que eu queira contar a anedota do PATO... Aqui vai, segurem-se bem porque é puxadota! (Nota: ler em voz alta e nas falas do pato fazer sotaque rouco e grave, como um pato!)
Chega um pato a uma loja de animais:
- Boa tarde.
- Boa tarde.
- Tem comida para patos?
- Não, não tenho comida para patos...
- Obrigada. Boa tarde.
No dia seguinte, o pato volta à loja de animais:
- Boa tarde.
- Boa tarde.
- Tem comida para patos?
- Não, já lhe disse que não tenho comida para patos!
- Obrigada, boa tarde.
No dia seguinte, o pato volta à loja de animais...
- Boa tarde.
- Boa tarde...
- Tem comida para patos?
- Oiça lá, EU JÁ LHE DISSE QUE NÃO TENHO COMIDA PARA PATOS, VOLTA A PERGUNTAR-ME SE TENHO COMIDA PARA PATOS E PREGO-LHE AS PATAS AO CHÃO!
- Obrigado, boa tarde.
No outro dia, volta o pato à loja de animais:
- Boa tarde!
- Ai o catano do pato... Boa tarde...
- Tem pregos?
- Não...
- E comida para patos?
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! Adoro esta anedota! Se não acharam piada é porque não conseguiram fazer bem o sotaque do pato! Tentem outra vez! E outra e outra vez, até acharem piada!
Joaninha
Chega um pato a uma loja de animais:
- Boa tarde.
- Boa tarde.
- Tem comida para patos?
- Não, não tenho comida para patos...
- Obrigada. Boa tarde.
No dia seguinte, o pato volta à loja de animais:
- Boa tarde.
- Boa tarde.
- Tem comida para patos?
- Não, já lhe disse que não tenho comida para patos!
- Obrigada, boa tarde.
No dia seguinte, o pato volta à loja de animais...
- Boa tarde.
- Boa tarde...
- Tem comida para patos?
- Oiça lá, EU JÁ LHE DISSE QUE NÃO TENHO COMIDA PARA PATOS, VOLTA A PERGUNTAR-ME SE TENHO COMIDA PARA PATOS E PREGO-LHE AS PATAS AO CHÃO!
- Obrigado, boa tarde.
No outro dia, volta o pato à loja de animais:
- Boa tarde!
- Ai o catano do pato... Boa tarde...
- Tem pregos?
- Não...
- E comida para patos?
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! Adoro esta anedota! Se não acharam piada é porque não conseguiram fazer bem o sotaque do pato! Tentem outra vez! E outra e outra vez, até acharem piada!
Joaninha
terça-feira, 17 de outubro de 2006
Sessão dupla
segunda-feira, 16 de outubro de 2006
domingo, 15 de outubro de 2006
TONY
Piaduxas à Joaninha
Estou muito inspirada e resolvi escrever pa teres mais uma fonte de divertimento... OBA!!!!
As piaduxas que encontrei (ok, algumas são meio abrasileiradas, mas têm a sua graça)!!
Qual a diferença que existe entre a mulher e o leão?
A mulher usa baton, o leão ruge.
O que o fósforo falou para o cigarro?
Por tua causa perco a cabeça.
Qual é o fim da picada?
Quando o mosquito se vai embora.
O que é que o pára-quedas diz ao pára-quedista?
Tô contigo e não abro (muito abrasileirado, mas muiiito boa)
O que é que a minhoca diz ao minhoco? (isto existe?! LOL)
Você minhoquece!
O que é que um tijolo diz ao outro tijolo?
Há um ciumento entre nós! (piaduxa à trolha... tá-se mesmo a ver!)
Qual o animal que anda com as patas?
O pato. (especial pa Joaninha)
De que tipo de alimento é que os políticos mais gostam?
Massas. (piaduxa fácil)
Aninhas
As piaduxas que encontrei (ok, algumas são meio abrasileiradas, mas têm a sua graça)!!
Qual a diferença que existe entre a mulher e o leão?
A mulher usa baton, o leão ruge.
O que o fósforo falou para o cigarro?
Por tua causa perco a cabeça.
Qual é o fim da picada?
Quando o mosquito se vai embora.
O que é que o pára-quedas diz ao pára-quedista?
Tô contigo e não abro (muito abrasileirado, mas muiiito boa)
O que é que a minhoca diz ao minhoco? (isto existe?! LOL)
Você minhoquece!
O que é que um tijolo diz ao outro tijolo?
Há um ciumento entre nós! (piaduxa à trolha... tá-se mesmo a ver!)
Qual o animal que anda com as patas?
O pato. (especial pa Joaninha)
De que tipo de alimento é que os políticos mais gostam?
Massas. (piaduxa fácil)
Aninhas
Adivinha
Tem barbas e não tem queixo,
Este bicho montanhês;
Tem dentes mas não tem boca,
Tem cabeça e não tem pés.
O que é?
Aninhas
Este bicho montanhês;
Tem dentes mas não tem boca,
Tem cabeça e não tem pés.
O que é?
Aninhas
Jogo
Neste link há um enigma muito giro que adoro fazer! Quem conseguir passar os sapos de um lado po outro ganha um pontinho!
É lógico que têm de dar a solução!
Será que a Joaninha vai conquistar um pontinho?
http://www.albinoblacksheep.com/flash/frog.php
Aninhas
É lógico que têm de dar a solução!
Será que a Joaninha vai conquistar um pontinho?
http://www.albinoblacksheep.com/flash/frog.php
Aninhas
Serão pacato de sábado à noite
E cá se passou mais um serão em grupo! Depois de muitas baixas, o gang/núcleo duro do grupo juntou-se para jantar em casa da doentinha! E como não podia deixar de ser, houve sessão de cinema, mas nestes casos há sempre um grande problema: escolher o filme! Lá fomos ao "VIDEO CLUBE" com a missão de não escolher (mais) um fiasco cinematográfico... Olhámos, olhámos, olhámos (aquilo estava com uma selecção um bocado duvidosa e assustadora!) e qaundo já estávamos quase a trazer o "Brown Bunny" (Coelhinho Branco, para os amigos!) encontrámos o filme eleito: Identidade Misterisoa - belo filme e de qualidade (coisa que raramente se vê neste grupo) e lá fomos à caixa ter com a Rita Rac. Aqui surgiu-nos outra grande dúvida: ela será Rac de diminutivo de Raquel, ou de Rachel? Ou até pode mesmo ser prima do Ric e do Roc!?
Mas com tanta conversa, o que nós queríamos no fundo, no fundo era dizer: "José está um calor de ananases, vem comigo tomar um refresco"!
Joaninha
Mas com tanta conversa, o que nós queríamos no fundo, no fundo era dizer: "José está um calor de ananases, vem comigo tomar um refresco"!
Joaninha
sábado, 14 de outubro de 2006
Quem é Quem 2
sexta-feira, 13 de outubro de 2006
À procura de emprego...
Anita e o Grupo do Parque
A Anita faz 50 anos, mas ainda tem idade pa muitas aventuras! Entretanto reparei que esta Anita tem algumas aventuras que mais parecem da nossa grupeta!
Anita e a Prenda de Anos - Provavelmente também compra os presentes no lusco-fusco imediatamente antes do jantar!!
Anita Perdeu o Cão - Tema sensível...
Anita a Cavalo - Provavelmente também vai todos os anos à Feira Internacional do Cavalo, hehehe!
Anita Descobre a Música - Também o grupo descobriu a música e agora só canta o Sei-te de cor nas viagens...
Anita e o Burrito - Aqui é mais JP e o Burrito!!
Anita e os Gatinhos - Ahahahah! Isto é só temas sensíveis!
Anita no Hospital - Foi à Covilhã antes do resto do grupo, já viram isto?!
Anita e o Curso de Culinária - Parece que temos mais uma fã da bimby!
Para quando Anita e o Casamento? Hehehehe!
Aninhas
Anita e a Prenda de Anos - Provavelmente também compra os presentes no lusco-fusco imediatamente antes do jantar!!
Anita Perdeu o Cão - Tema sensível...
Anita a Cavalo - Provavelmente também vai todos os anos à Feira Internacional do Cavalo, hehehe!
Anita Descobre a Música - Também o grupo descobriu a música e agora só canta o Sei-te de cor nas viagens...
Anita e o Burrito - Aqui é mais JP e o Burrito!!
Anita e os Gatinhos - Ahahahah! Isto é só temas sensíveis!
Anita no Hospital - Foi à Covilhã antes do resto do grupo, já viram isto?!
Anita e o Curso de Culinária - Parece que temos mais uma fã da bimby!Para quando Anita e o Casamento? Hehehehe!
Aninhas
quinta-feira, 12 de outubro de 2006
É Oficial!!!
Tenho a comunicar-vos que a vossa amiga Mariana está a acabar o seu estágio profissional. E já amanhã vai assinar contrato!!! Pois é, parece que a coisa correu bem e agora vou ficar lá a contrato já a partir de 2ª feira, o que é muito bom. Parece que a CERCICA ganhou uma nova fisio!!!
quarta-feira, 11 de outubro de 2006
Enigma/ Jogo Quem é Quem
domingo, 8 de outubro de 2006
Fim-de-semana
Nem sabem o que perderam!!
Sábado jantareco em casa do Flipinho
Domingo um belo piqueno e passeio por Montemor! Mas como domingo não é dia de descanso pa todos, o Zé teve de ir trabalhar...
Sábado jantareco em casa do Flipinho
Domingo um belo piqueno e passeio por Montemor! Mas como domingo não é dia de descanso pa todos, o Zé teve de ir trabalhar...
Zé Preguiça no seu melhor!
Não percebi muito bem o que se passou! Hehe!
VAI COM CALMA ZÉ! Isso é PROIBIDOOOO!
Tavamos mesmo inspirados!
RAUUUU!
Aninhas
sexta-feira, 6 de outubro de 2006
p'ra desanuviar
Hoje está tudo um bocadiiiinho burrinho... por isso, deixo-vos aqui uma piaduxa básica...
O Batman pegou nos seus bat-sapatos sociais e no seu bat-blazer. Onde é que ele foi?
A um Bat-zado
ahahahahahah
Joaninha
O Batman pegou nos seus bat-sapatos sociais e no seu bat-blazer. Onde é que ele foi?
A um Bat-zado
ahahahahahah
Joaninha
O cansaço...
Pois é... às vezes (e à vez), alguns elementos deste grupo referem cansaço como motivo principal de não adesão ao programa proposto pelos restantes elementos... e é em prol desses cansaços que venho demosntrar-vos que toda a gente tem direito a estar muito cansado (principalmente enqunto trabalha) desde que não se abuse!!! Vejam só a notícia que vi no belo Jornal de Notícias:
"Vencido pelo cansaço. Na altura que o Grupo de Operações Especiais (GOE) entrou na dependência do Banco Espírito Santo (BES), na Avenida Rodrigues Manito, em Setúbal, para resgatar os quatro reféns, o sequestrador dormia... enquanto escutava música clássica. Os agente da Polícia entraram pela frente do banco e pela cave e surpreenderam o agressor que nem sequer reagiu. "
Isto sim! É algo que demosntra o cansaço de quem verdadeiramente trabalha!!!
Joaninha
"Vencido pelo cansaço. Na altura que o Grupo de Operações Especiais (GOE) entrou na dependência do Banco Espírito Santo (BES), na Avenida Rodrigues Manito, em Setúbal, para resgatar os quatro reféns, o sequestrador dormia... enquanto escutava música clássica. Os agente da Polícia entraram pela frente do banco e pela cave e surpreenderam o agressor que nem sequer reagiu. "
Isto sim! É algo que demosntra o cansaço de quem verdadeiramente trabalha!!!
Joaninha
Mais um enigma
Pois é, isto tem andado um bocadinho às moscas! Mas para que usem bem o vosso tempo livre (e tempo de blog) aqui deixo mais um enigma, daqueles que fazíamos quando éramos (mais) novos! Mais novos, que não significa com menos maturidade!!!
Temos três caixas.
Uma contém parafusos, outra porcas e a 3a pregos.
Quem catalogou as caixas confundiu-se e não acertou em nenhuma.
Abrindo apenas uma caixa e tirando apenas uma peça,
como catalogar correctamente as três caixas?
Joaninha
quarta-feira, 4 de outubro de 2006
Tá aí alguém?

Oh meus caros amigos o nosso blog tá um bocadiiiiiinhooooo ao abandono...
Eu sei que sou a mais amiga das tecnologias, mas façam um forcing pa lançar temas ou comentar qualquer coisita, tou a ficar sem imaginação!
Até fiquei loira... hehehehe!
Mudando de assunto, se é que alguém vai ler isto (já tenho as minhas dúvidas), vou hoje ter com os meus parentes e, se quiserem passar o weekendas em Montimori, avisem! Tem é de ser por sms ou podem mesmo ligar pa ouvir a minha vozinha! Ahahahaha (3 oitavas acima)
Aninhas
segunda-feira, 2 de outubro de 2006
Enquanto o Nuno não acaba o curso...

Lembram-se do creme Nara?
Pois bem, o Nara já passou de moda, agora há Kaita, creme de baba da caracol...
Uma maravilha da natureza! Vi o anúncio na TVE e não podia deixar esta pérola de fora do nosso blog!
Regenera, rejuvenesce, suaviza, nutre, hidrata e limpa a pele! Conheço uns cotovelos que agradeciam baba de caracol!
Ah! E ainda elimina cicatrizes, manchas, acne, celulite e estrias! Eh lá!
http://naturalwonders.20m.com/caracol/main.html
Aninhas (já deu pa ver que hoje tenho muito que fazer e tou cheinha de vontade de arranjar o que fazer!)
E que tal...

Quase que podia ser um enigma, mas não vou fazer isso, ontem falou-se em fins-de-semana e realmente há uma questão pertinente!
O que é o grupo ainda não fez?
Uma ida à neve!
No nosso caso pode-se tornar mesmo numa simples IDA (e volta, espera-se) à neve, já que levamos um permanente lesionado! Mas quanto ao JP já temos o assunto resolvido porque ele diz que passa o tempo todo na esplanada!
O que acham da ideia?
Aninhas
Volver

O grupinho lá voltou... a cinemar! Ahahah! Que piaduxa (tão má)!
Começa logo com um espanhol sentadinho na fila à frente da nossa que assim que o filme começou nos disse: "Agora o volume é mais baixo! Fiquem calados!"
Uhuhuh! O grupo teve medooo! Mas alguma vez falamos alto no cinema? Nem por isso!
Ao nosso lado estava o futuro do grupo do parque! Ok, eram 2 casais mas deu bem pa ver o que nos espera, tirando a parte de alarvarem pipocas... Riam mais alto do que nós (acho que arrisco 9 oitavas acima), comentavam pa toda a sala ouvir!
Quanto ao filme... aprendemos uma expressão nova:
Puticlube, quase que parece um nome inventado por nós!
Ah! A partir de agora temos um novo cumprimento: 4 beijinhos seguidos e bem sonoros na mesma bochecha, não é lindo?!
Aninhas
Subscrever:
Comentários (Atom)
























