:: Grupo do Parque + JP ::

:: Grupo do Parque + JP ::

terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Enigma - parte mil e qualquer coisa

Desta vez a pergunta não é tão trivial, já chega de enigmas fáceis, eheheheh! Podia simplesmente perguntar o título do filme, mas isso é canjinha! Também podia perguntar o nome do actor principal, mas o Dermot é mais do que conhecido na nossa grupeta. Perguntar o nome da Debra também não era lá muito original, perguntar em que série entrava é de caras porque já todos vimos o Will & Grace (se nem todos viram... paciência também não se pode saber tudo neste grupo!).
Por isso o enigma, desta vez, é um bocadinho mais elaborado!!! Atenção, muita atenção que isto promete!!!


Porque é que ainda não conseguimos ver Um Homem de Sonho (Wedding Date em estrangeiro) decentemente?
Aninhas

Zizert no Gato Fedorento

Aninhas

terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Enigma


Aproveitando a ideia do Manel e que tem tanto sucesso no blog dele resolvi enigmar mais uma vez!
A imagem é da capa de um DVD que vimos há uns aninhos, mas que nos ficou gravado na memória, lembram-se?

De que filme era?

Ah! Já repararam que o Jude aparecia? Alguém se lembrava? E é filme de estar giro ou nem por isso?

Aninhas

Roque


Joaninha, enquanto não vais ao cine ver o teu Roque, aqui fica a estrelinha dele em Hollywood!


E já agora uma foto dele com ar de maroto ahahahah! Ele é péssimo à séria!
Aninhas

Actuar no Casino

E quem é que actuou ontem no Casino de Lisboa e nós perdemos??
Pois é, mais uma vez, falhámos (sim, o grupo falhou em conjunto!) um belo programa de noite musico-cultural...


Joana

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Relançando os enigmas

Mas enigmas com piaduxa, pq é mesmo carnaval! E o ZP até vai gostar, se é que ele ainda anda por aí...

De três vacas nasceram quatro bezerros. Nenhuma teve dois.
Como é possível?

Joana

Piaduxa de Carnaval


Como é carnaval e ninguém leva a mal aqui vai uma piaduxa daquelas que gostamos (do mesmo género da série do batman e etc) e bastante adequada à época.
Um rapaz que podemos imaginar que era, sei lá, por exemplo, o fininho (não conta com rapazes giros!) entra na loja de máscaras e pede uma máscara para festejar o carnaval.
A sra dá-lhe uns elásticos.
Aninhas

E vão...


Quem diria que o nosso querido blogger já tem 7 mesitos.
Pois é, tá a ficar grandote, mas sempre com muita piaduxa!
O Grupo do Parque + JP veio pa ficar, embora algumas vezes seja um bocadinho deixado ao abandono, mas realmente somos um grupo que trabalha muito!
PARABÉNS A NÓS!

Farmácias

E para quem não anda metido no ramos da indústria farmacêutica é sempre uma novidade todo e qualquer produto que se pode encontrar numa farmácia! Por exemplo, comprimidos, xaropes, ligaduras, termómetros, escovas de dentes, chupetas, pastilhas para a garganta... enfim, tudo coisas que já nos habituámos ver num local destes... mas e se além dos vários anúncios a explicadores, fisioterapeutas e afins também descobríssemos que é lá que podemos substituir as nossas pilhas?????

Joaninha

domingo, 18 de fevereiro de 2007

Mais uma enigma! OBA!!!


De quem são estes olhos?
Não sei se é preciso dica, mas cá vai: é do meio artístico! Uhuhuhuh com dicas destas é canjinha!
Aninhas

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Aqui vai mais um...

Ora aqui vai... Já que ninguém adivinha o enigma da nossa Mari e ela não revela a solução, resolvi propôr outro! Não é competição, é só aumentar a dificuldade, pelo número de enigmas colocados! Atenção! Pensem bem!

Se o dia dois dias antes depois do dia antes do dia de amanhã é Segunda feira, que dia é hoje?

Boa sorte,
Joaninha

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Laboratolarilolela

Não sei se sabem, mas todos os dias de manhã, durante os cerca de 30 m que demora a minha deslocação de casa para a CERCICA costumo ir a ouvir as "manhãs da 3". Este, como o nome indica, é o programa da manhã da antena 3, onde, todas as 6ª feiras, por volta das 8h25 se pode ouvir um programa da autoria de Nuno Markl, que dá pelo nome de LABORATOLARILOLELA!!!
Ora, sabendo bem o quanto os membros deste grupo são fãs incondicionais do género musical denominado PIMBA, gostaria de convidar-vos a tomar conhecimento deste programa! Mas não vou para já tecer qualquer comentário, prefiro esperar pelas reacções...

http://multimedia.rtp.pt/programa.php?prog=2628

Podem mesmo começar por ouvir o programa do autocarro... Mas acho que qualquer um será do vosso agrado.

Só tenho umas questões a colocar: onde é que se desencantam estas melodias e, mais que isso, quem é que se lembra de tais temas?!?!

Mariana

Estreia (2ª tentativa...)

Ok. Então parece que a minha estreia nos enigmas não correu muito bem... Vou fazer uma nova tentativa, usando o mesmo enigma, mas tornando-o um bocadinho mais acessível... Relembro a pista: HOT!



Manel, continuo a contar contigo para resolver este enigma!
Mas se desta vez não funcionar acho que me considerar inapta para esta coisa dos enigmas...
BOA SORTE!

Mariana

Feliz dia dos encalhados!


terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Depois de muita insistência, os contactos

Pois é... Eu fiz a minha parte e contratei um especialista em investigação e procura de desaparecidos!!! E ele fez algumas descobertas, mas não posso revelar, porque parece perigoso (segundo ele!), mas parece que a grupeta anda para aí nas suas vidinhas paralelas como se não pertencessem à dita cuja - ok, deve ser uma estratégia para despistar os curiosos!




Joana

E que dia é hoje???

Sabem que dia é hoje??? (Quer dizer, foi ontem, mas disfarcemos.... Foi DIA DO CHOCOLATE!!! De todas as maneiras, feitios, gostos e texturas! Viva os chocolates!!!!



Joaninha

Há problemas?



Resolver problemas é com o Grupo do Parque + JP, não acham? Somos peritos em resolver dilemas de género "que traila vamos ver?", "conhecemos alguém na fila di cine pa passarmos à frente?", "estamos muito atrasados, será que vai haver problemas?", "roubamos o tesouro e agora?" e por isso nada melhor do que um diagrama de como resolver problemas!
Seguindo estas dicas pode ser que um dia alguém se torne tão expedito como nós!

Aninhas

Pára tudo... ou tudo parado?!


Grupeta o nosso blogger está outra vez paraduxo!
Lançam-se enigmas que não têm solução...
Não se comentam desaparecimentos...
Não se divulgam as viagens...
Não se fazem planos...
Estamo-nos a esnobar uns aos outros e isso não pode ser eheheh!
Já paravamos...


Aninhas

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Onde andas José?


OK! Já não tem a mesma piaduxa porque já pagodámos ao telefone, mas andas mesmo sumido eheheheh! Vê lá se apareces pa depois não dizeres que te esnobamos!

Aninhas

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

domingo, 4 de fevereiro de 2007

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Uma Aventura na Estrada (vol. 34432)

E porque aventuras deste grupo nunca são demais, há que relatar o inédito episódio after wedding... Ora bem, vínhamos nós já a caminho de casa, a altas horas da madrugada, quando, paradas à porta de minha casa reparamos que há uma caixa de esferovite (ou uma bomba disfarçada) no meio da estrada, pormenor que faz desviar os carros. Todos, excepto um! E aqui, sim, começa a história... A bela da condutora, de idade algo avançada, achava que o seu carrito velho ultrapassava o obstáculo e atropelou a caixa... mas como não passou por cima, foi 3m de arrastão até que a senhora se apercebesse do facto... e pronto, parou o carro no meio da rua, com 4 piscas e saiu para retirar o objecto - qual seria a forma melhor par o fazer?? Talvez pela parte lateral do carro, aquela que está mais afastada da caixa e no sentido em que enterrará mais a caixa por baixo do veículo! E puxou, puxou, puxou... mas só consegui arrancar alguns bocados e entalar melhor a caixa! Então volta para dentro do carro e põe-se ao telemóvel - sim aquela era uma boa hora para se telefonar ao inem, ou à polícia, ou ao marido, filhos... sei lá... mas o que será que a mulher lhes disse? Tenho uma caixa de esferovite encravada debaixo do carro? Humm pouco credível... Tenho uma bomba prestes a rebentar, debaixo do motor? Assim, melhora um bocado... Mas porque será que depois do telefonema ela teve de vir até ao nosso carro, encostar-se ao vidro, espreitar e olhar fixamente para nós, não dizer nada e voltar para o carro????

Joaninha

Parabéns Aninhas!!!

Pois é, mais vale tarde que nunca.... E é só porque a foto tinha de vir, sim, porque noiva é noiva... Parabéns Aninhas!

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

O meu 1º Enigma


Ora bem, este enigma está bastante fácil, por isso não vou por mais nehuma fotografia, mas posso dar mais uma pista: hot!!!
Manel, este foi a pensar em ti, por isso trata de te inaugurares comigo e marca o teu 1º ponto!!!
Mariana