Não há jantar sem piadas... Traduzindo...
- AIC = Exame de Clínica Integrada
- Mas isso não é com A...
- Ah! Então deve ser ABILIDADE!
- Hein?!
Continuando...
- Aquele russo dos morangos...
- Russo?
- O que ía pa padre?
- Não! O russo! Aquele russínho, com o cabelo russo!
- Nos cavalos o russo é o cavalo branco!
- Aquele do cabelo laranja!!!
- Ahhhhh! RUIVO!
Mas há mais...
- Desculpe, qual é a diferença entre a pizza rústica e a toscana (os calções do Toscano)?
- Tomate, mozarella, cogumelos e fiambre...
- Sim, mas têm as duas os mesmos ingredientes...
- Ah! A diferença está no queijo, um é de BUFALA!
Aninhas, Joaninha, JP e Nuno
:: Grupo do Parque + JP ::
segunda-feira, 31 de julho de 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Russo não é com Ç?
É importante dizer que se uma mozzarela é de bufala a outra deve ser de elefanta?????
Enviar um comentário