:: Grupo do Parque + JP ::
domingo, 29 de julho de 2007
Pensando bem...
Este look tem mais a ver connosco! Fica mais alegre, mais à Verão! É mais às bolinhas eheheh!
Aninhas
Aninhas
quinta-feira, 19 de julho de 2007
Para matar saudades...
Pois é, este blog anda mesmo às moscas... Somos tão ocupados... Mas teremos sempre um tempinho para pôr a cabeça a pensar e resolver (mais) um pequeno enigma! Aqui vai!!
5 Pessoas estavam a ver televisão, sentados em 2 cadeiras e 3 poltronas.
Sabendo que:
- A Ana e o Zé Pedro se sentavam no mesmo tipo de assento;
- O Zé Pedro e o Manel se sentavam em tipos diferentes;
- O Manel e a Mariana se sentavam em tipos diferentes.
Onde se sentavam a Ana, a Mariana, o Zé Pedro, a Joana e o Manel?
Joaninha
5 Pessoas estavam a ver televisão, sentados em 2 cadeiras e 3 poltronas.
Sabendo que:
- A Ana e o Zé Pedro se sentavam no mesmo tipo de assento;
- O Zé Pedro e o Manel se sentavam em tipos diferentes;
- O Manel e a Mariana se sentavam em tipos diferentes.
Onde se sentavam a Ana, a Mariana, o Zé Pedro, a Joana e o Manel?
Joaninha
sábado, 14 de julho de 2007
New look!
Como o nosso querido e abandonado blog está quase quase quase a comemorar o seu primeiro aniversário, tomei a liberdade (não de abrir a caixa dos ferreros, mas) de mudar um bocadinho o look!
É claro que se pode mudar o look por completo, ou ainda, fazer alguns ajustes!
Grupo que é grupo é democrático!
Aninhas
É claro que se pode mudar o look por completo, ou ainda, fazer alguns ajustes!
Grupo que é grupo é democrático!
Aninhas
sábado, 7 de julho de 2007
Aninhas no Norte!
Olá a todos!
Finalmente consigo estar perto de um computador sem ser a trabalhar à séria!
Estou no Hospital de Gaia e sim a trabalhar a estas horas!
O meu turno destes dias tem sido das 17 às 02h!
A única diferença de hoje é que depois vou pa noite do PUORTO eehehehhe!
Beijinho a todos!
Aninhas
ps: alguém ponha um titulo a este tá dito que aqui a aninhas não conseguiu!
Finalmente consigo estar perto de um computador sem ser a trabalhar à séria!
Estou no Hospital de Gaia e sim a trabalhar a estas horas!
O meu turno destes dias tem sido das 17 às 02h!
A única diferença de hoje é que depois vou pa noite do PUORTO eehehehhe!
Beijinho a todos!
Aninhas
ps: alguém ponha um titulo a este tá dito que aqui a aninhas não conseguiu!
domingo, 1 de julho de 2007
O "nosso" homem da mala
quarta-feira, 27 de junho de 2007
Procura-se Assaltante Profissional

ATENÇÃO: Isto é um anúncio para qualquer pessoa que possa estar interessada.
Procura-se assaltante profissional para roubar uns quadrozitos do museu do Berardo para decorar a minha casa completamente vazia. Só precisa de roubar uns três quadros, eu trato do transporte.
Perfil: discreto, bom ar (para não dar nas vistas), interesse por Arte, agilidade e rapidez
Requisitos: ferramentos de assalto próprias, cadastro limpo
Condições e Remuneração: horário part time, sem seguro de saúde ou de vida, sem subsídios de férias, não passo recibo. Remuneração a ser discutida na entrevista.
Se acha que preenche os requisites e se o trabalho lhe agrada, por favor responda a este anúncio, comentando ou enviando um e-mail com os seus contactos.
terça-feira, 26 de junho de 2007
Novidades
Grupeta há séculos que não escrevemos nada no nosso querido gloguer!
Temos de o reanimar, boa?
Ora então cá vai, começamos pelos factos conhecidos, ou seja, somos todos hiper ocupados blá blá blá... e...
A Aninhas vai-se mudar pó Porto... ah pois é!
É já dia 2, na próxima 2ªf, que começo a trabalhar no Porto.
Lá vos espero!
Aninhas
Temos de o reanimar, boa?
Ora então cá vai, começamos pelos factos conhecidos, ou seja, somos todos hiper ocupados blá blá blá... e...
A Aninhas vai-se mudar pó Porto... ah pois é!
É já dia 2, na próxima 2ªf, que começo a trabalhar no Porto.
Lá vos espero!
Aninhas
sexta-feira, 25 de maio de 2007
WHERE THE HELL ARE YOU?
Que se passa com o grupo do Parque que anda desaparecido desde 10 de Maio?
Logo logo estaremos juntos para o primeiro casório do grupo!
Logo logo estaremos juntos para o primeiro casório do grupo!
quinta-feira, 10 de maio de 2007
Pirilampo Mágico

Lembram-se desta personagem da nossa infância? É verdade houve uma altura em que todos os anos eu fazia questão de comprar e fazer colecção das várias cores! Mas passados uns tempos parece que desapareceu... Pelo menos eu não ouvi falar dele durante uns tempos, já nem me lembrava que existia, para dizer a verdade. Mas ele não desapareceu! Ao que parece faz este ano 21 anos. Já é maior e vacinado! Este que aqui vemos é o deste ano.
Como devem imaginar, trabalhando eu numa CERCI, fiz as pazes com este amiguinho e durante este mês vamos acompanhar-nos mutuamente a vários programinhas! Já me fartei de contar pirilampos, já o acompanhei a um cocktail de lançamento da sua campanha pessoal (ele é chique o que é que julgam!), e sabe-se lá que mais programas vamos ter!
Mas não se preocupem! Não vou andar a impigir-vos pirilampos! Mas se virem alguém na rua a vendê-los não vos fica nada mal comprar um...
Como se calhar já viram no gato fedorento, este ano pediram a vários artistas/empresas/instituições para decorarem uns pirilampos gigantes que depois vão ser leiloados. O que vêm aqui por baixo às cores foi feito lá na CERCICA. Aqui não dá para ver muito bem, mas cada pontinho de cor diferente é um pirilampo dos pequenos de anos anteriores!

E já agora se quiserem conhecer as várias actividades que acompanham esta campanha podem visitar:
http://www.fenacerci.pt/Canal0_pirilampo/Pirilampo2007.htm
Mariana
quinta-feira, 26 de abril de 2007
Este nosso povo português...
"E porque não??" pensaram os nosso políticos, quando resolveram juntar as comemorações do 25 Abril, com a abertura oficial do Túnel do Marquês... Pois, até parecia uma boa ideia... Assim depos de desfilarem na parada e receberem 1 cravo o povinho seguia em multidão para o túnel, primeiro para ver o Carmona e o Santana e depois para passearem e tirarem fotografias inside... Sim, porque esta minha zona ficou um pandemónio. Ele era grupos folclóricos, cantorias/ gritarias, aquleas coisas típicas de festas do avante... Mas também 30000000 carros e pessoas, que se aglomeravam em todas as saídas e entradas do túnel, empoleirados, para verem melhor a passagem, antes de entrarem para a passeata de reconhecimento! E não é que quando o túnel abriu oficialmente para os carros havia mais fila para esperimentar a toca do lobo, que cá por cima??? Pois é, o nosso povinho sabe bem o que é bom! Muita malta, muita confusão e festa, muita festa (não interessa bem o quê), e sempre que possível, receber coisas, brindes... Sim, receberam cravos na parada e uma medalhita por passarem pelo túnel... Que sortudos!!!
Joaninha
sábado, 21 de abril de 2007
O mundo é mesmo um danoninho!
A quem é que estou a dar formação? A quem é? Vá... uns segundinhos pa pensarem... ok, a Joana e a Mari já sabem... A quem é?
À Boleo! Ah pois é! Lisboa é mesmo pequenina!
Pa quem não sabe a Boleo andava nas guias com a Joana e a Mari!
E agora ainda mais difícil!
Quem é que a Boleo admira? Baden-Powell o fundador dos escuteiros e... e de quê? DAS GUIAS! Ai que saudades de ter um tá dito onde as guias são tema (piaduxa)! Eheheheh!
Enfim, era só pa contar as novidades! E agora um momento de cultura!
"Deixa o mundo um pouco melhor do que o encontraste..." Baden Powell
(esta parte já é da minha autoria, é o resultado da pesquisa sobre quem era o fundador das guias eheheh!)
Aninhas
À Boleo! Ah pois é! Lisboa é mesmo pequenina!
Pa quem não sabe a Boleo andava nas guias com a Joana e a Mari!
E agora ainda mais difícil!
Quem é que a Boleo admira? Baden-Powell o fundador dos escuteiros e... e de quê? DAS GUIAS! Ai que saudades de ter um tá dito onde as guias são tema (piaduxa)! Eheheheh!
Enfim, era só pa contar as novidades! E agora um momento de cultura!
"Deixa o mundo um pouco melhor do que o encontraste..." Baden Powell
(esta parte já é da minha autoria, é o resultado da pesquisa sobre quem era o fundador das guias eheheh!)
Aninhas
domingo, 15 de abril de 2007
Jantarinho + Cineminha
Ok, ainda falta muito tempo, mas não nos vemos há séculos!
Da última vez que nos vimos ainda não sabíamos quem era o tubarão (piaduxa)!
Por isso... no próximo sábado há jantarinho com direito a cineminha! Manel vê se arranjas tempo na tua agenda!
Aninhas
Da última vez que nos vimos ainda não sabíamos quem era o tubarão (piaduxa)!
Por isso... no próximo sábado há jantarinho com direito a cineminha! Manel vê se arranjas tempo na tua agenda!
Aninhas
Os autocolantes
quarta-feira, 11 de abril de 2007
Para espevitar!
O que se passa??? Onde estão todos?
Tenho que lançar mais um enigma para espevitar o "glogue"?
Ok... Pode ser, eu faço o esforço...
Ora então digam-me lá:
Como pode a metade de treze ser oito?
(vejam lá bem a matemática...)
Tenho que lançar mais um enigma para espevitar o "glogue"?
Ok... Pode ser, eu faço o esforço...
Ora então digam-me lá:
Como pode a metade de treze ser oito?
(vejam lá bem a matemática...)
Ser ou não ser engenheiro...
E neste grupo que se respira cultura e sabedoria, além de estarmos sempre em cima das últimas novidades (e principalmente das últimas fofocas) do nosso país não poderíamos deixar escapar esta bomba acerca da licenciatura do nosso primeiro! Ele teve notas tão boas porque demorou 7,5 anos a "acabar" o curso, certo? E andou a em várias faculdades para conhecer miúdas, até conhecer demasiadas e ficar baralhado? E confunde-se todo com datas, nomes, exames, etc porque queimou os miolos com o estudo? E quis ter um curso de uma universidade "conceituada" poruque não queria ser engº técnico??
Ainda bem que sabemos que o nosso ENGENHEIRO ZP acabou mesmo o curso, com um trabalho final (e um exame de estatística) muito bem elaborado!! Sim, és verdadeiro, não és?
Joaninha
Ainda bem que sabemos que o nosso ENGENHEIRO ZP acabou mesmo o curso, com um trabalho final (e um exame de estatística) muito bem elaborado!! Sim, és verdadeiro, não és?
Joaninha
Dúvida válida...
Assim como a nossa grupeta, tenho vindo a reparar que as penélopes também andam a desaparecer... Sim, as penélopes! E não são as criaturas chamadas penélopes (porque só conheço a cruz!), são aqueles autocolantes horrorosos que alguns (bastantes e peincipalmente fugareiros) punham nos carros há alguns anos atrás! Pois é, aqueles autocolantes, com uma miúda com chapéu de cowboy, oval e a preto e branco, em vários tamanhos - posto normalmete ao lado de uma ferradura, têm sido cada vez menos visto. E porquê??? Será porque passou de moda? Não... Aquilo nunca foi moda... Porque descobriram que é feio??? Não me parece, topa-se logo, certo? Vocês que são tão criativo de certeza que têm melhores respostas a esta minha dúvida: Onde andam as penélopes? (Dúvida quase tão boa como a distância mínima entre mesas em restaurantes!)
Joana
Joana
quinta-feira, 22 de março de 2007
Para ver nos ecrãs...
Sim, finalmente estreia hoje mais uma comédia romântica, bem ao estilo deta grupeta! O filme mais esperado dos últimos tempos: Música e Letra (em português, porque não somos troliglotas!).
Por isso, deixo aqui o convite: Quando vamos ver a película? Verifiquem as vossas atarefadas agendas, para se poder marcar uma data!!

Por isso, deixo aqui o convite: Quando vamos ver a película? Verifiquem as vossas atarefadas agendas, para se poder marcar uma data!!

Joaninha
quarta-feira, 21 de março de 2007
MMQ sempre à frente!
sexta-feira, 16 de março de 2007
quinta-feira, 15 de março de 2007
Nós em filme Disney
Tony Carreira continua a surpreender...
Em fase de promoção do seu mais recente álbum de inéditos «A Vida que eu Escolhi», é já quádrupla platina, e alcançou o nº 1 do Top de vendas nacional, e tudo isto em apenas cerca de 1 mês no mercado discográfico. «A vida que eu escolhi» é um álbum que revela a alma romântica de Tony Carreira e configura uma mudança em termos de sonoridade, levando este interprete a considerá-lo como: «... o melhor da sua vida».
É o maior este nosso Tony, por isso, temos de ir apoiá-lo num concerto deste Tour 2007, embora agora seja complicado, porque os próximos são em Elvas, Porto e Guimarães... Mas este cantor do povo e dos corações, merece sempre o nosso apoio! Tony, Tony, Tony... Tudo por vocês ainda é pouco podem crer...
Joaninha
É o maior este nosso Tony, por isso, temos de ir apoiá-lo num concerto deste Tour 2007, embora agora seja complicado, porque os próximos são em Elvas, Porto e Guimarães... Mas este cantor do povo e dos corações, merece sempre o nosso apoio! Tony, Tony, Tony... Tudo por vocês ainda é pouco podem crer...
Joaninha
sexta-feira, 9 de março de 2007
quinta-feira, 8 de março de 2007
Romântica...

Pois é, ainda o outro dia estavamos a comentar que não sabiamos o que tinha acontecido a uma rádio que em tempos foi tão popular entre os membros do nosso grupo: a Romântica FM. Havia quem achasse que ela agora se chamava Rádio Arremesso, mas não! A verdade é que ela mudou de frequência! Agora está em 107.2. Continua com as mesmas músicas Românticas de sempre, mas só em língua portuguesa. E agora não se esqueçam de mudar a frequência que têm gravada no vosso carro ;)
quarta-feira, 7 de março de 2007
Sei-te de cor

Ora bem, ia eu a caminho de Lisboa, quando na Rádio Comercial passa o Sei-te de Cor.
Começo a cantar em alto e bom som (como sempre), quase num duo com o Paulo Gonzo quando me apercebo de um piqueno porminor na letra da NOSSA música!
Passo a explicar!
Numa palavra diria
Sei-te de cor
Oh meu caro amigo, alguém faltou a umas aulinhas de Português!
Numa palavra diria sei-te de cor?! O quê?
Passo a explicar!
Numa palavra diria
Sei-te de cor
Oh meu caro amigo, alguém faltou a umas aulinhas de Português!
Numa palavra diria sei-te de cor?! O quê?
Oh Paulinho é que nem são duas palavras, são três...
Vamos fazer as contas (sem Currula... mas ele qualquer dia vai ter um espacinho aqui no bloggy):
1ª palavra - sei, do verbo saber
2ª palavra - te, a ti
3ª palavra - de cor
Boa?
Vamos fazer as contas (sem Currula... mas ele qualquer dia vai ter um espacinho aqui no bloggy):
1ª palavra - sei, do verbo saber
2ª palavra - te, a ti
3ª palavra - de cor
Boa?
Aninhas
segunda-feira, 5 de março de 2007
domingo, 4 de março de 2007
Falando em enigmas de filmes...
Lembrei-me de um enigma muito bom e rebuscado relacionado com filmes, que parece ser um tema muito em voga nesta grupeta nos últimos tempos... É mais uma pergunta bastante difícil. Só para espertos!
Quem é Billy Lee?????
Quem é Billy Lee?????
(Atenção, que ainda está vivo... Não se enganem na criatura!)
Jo
Porquê manifs?
O que leva as pessoas a fazerem manifestações? Acham mesmo que parar o trãnsito de uma cidade à hora de ponta resolve o assunto? Não. Principalmente, quando à mesma hora os ministros estão "reunidos" a discutir sobre as eleições antecipadas na Madeira... E como decidem isso? Um conjunto de pessoas pensa: "vamos ficar em pé à torreira do sol durante horas e horas, gritar e agitar cartazes no ar, só para não trabalharmos nesse dia" Deve ser isso... O que leva estas pessoas a ficarem roucas e com dores nas pernas e nas costas? Será que sabem que não as leva a lado nenhum? Ou é só porque queriam ser artistas e podem mostrar os seus trabalhos nos cartazes? Ou mostrar as lindas vozes no megafone... Mas, se mesmo assim, resolverem avançar com a manif, como podem estragar toda a (pouca) credibilidade da coisa? Só mesmo, como fez a cgtp na 6ªfeira: pondo os pauliteiros de miranda a encabeçar o protesto... Que grande manifestação. E valeu a pena????

Joaninha

Joaninha
quinta-feira, 1 de março de 2007
Novidades...

Pois é, tenho uma novidade para dar a todos que têm por costume chamar-me "cega" e coisas parecidas referindo-se à minha acuidade visual! Acontece que ontem fui ao oftalmologista, coisa que já não fazia há uns 6 ou 7 anos e ele mudou-me a graduação das lentes, como todos já esperavam, mas... Ele baixou-me a graduação!!! Pois é, estes óculos já não serviam, eu já não via bem com eles, mas era porque corrigiam demais para aquilo que eu precisava... Mas acho que a melhor novidade de todas é mesmo que... Vou modernizar os meus óculos!!!!
Marianinha
terça-feira, 27 de fevereiro de 2007
Enigma - parte mil e qualquer coisa
Desta vez a pergunta não é tão trivial, já chega de enigmas fáceis, eheheheh! Podia simplesmente perguntar o título do filme, mas isso é canjinha! Também podia perguntar o nome do actor principal, mas o Dermot é mais do que conhecido na nossa grupeta. Perguntar o nome da Debra também não era lá muito original, perguntar em que série entrava é de caras porque já todos vimos o Will & Grace (se nem todos viram... paciência também não se pode saber tudo neste grupo!).
Por isso o enigma, desta vez, é um bocadinho mais elaborado!!! Atenção, muita atenção que isto promete!!!
Por isso o enigma, desta vez, é um bocadinho mais elaborado!!! Atenção, muita atenção que isto promete!!!
Porque é que ainda não conseguimos ver Um Homem de Sonho (Wedding Date em estrangeiro) decentemente?
Aninhas
terça-feira, 20 de fevereiro de 2007
Enigma

Aproveitando a ideia do Manel e que tem tanto sucesso no blog dele resolvi enigmar mais uma vez!
A imagem é da capa de um DVD que vimos há uns aninhos, mas que nos ficou gravado na memória, lembram-se?
De que filme era?
Ah! Já repararam que o Jude aparecia? Alguém se lembrava? E é filme de estar giro ou nem por isso?
Aninhas
Roque
Joaninha, enquanto não vais ao cine ver o teu Roque, aqui fica a estrelinha dele em Hollywood!

E já agora uma foto dele com ar de maroto ahahahah! Ele é péssimo à séria!
Aninhas
Actuar no Casino
E quem é que actuou ontem no Casino de Lisboa e nós perdemos??
Pois é, mais uma vez, falhámos (sim, o grupo falhou em conjunto!) um belo programa de noite musico-cultural...

Joana
segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007
Relançando os enigmas
Mas enigmas com piaduxa, pq é mesmo carnaval! E o ZP até vai gostar, se é que ele ainda anda por aí...
De três vacas nasceram quatro bezerros. Nenhuma teve dois.
Como é possível?
Joana
De três vacas nasceram quatro bezerros. Nenhuma teve dois.
Como é possível?
Joana
Piaduxa de Carnaval

Como é carnaval e ninguém leva a mal aqui vai uma piaduxa daquelas que gostamos (do mesmo género da série do batman e etc) e bastante adequada à época.
Um rapaz que podemos imaginar que era, sei lá, por exemplo, o fininho (não conta com rapazes giros!) entra na loja de máscaras e pede uma máscara para festejar o carnaval.
A sra dá-lhe uns elásticos.
Aninhas
E vão...
Farmácias
E para quem não anda metido no ramos da indústria farmacêutica é sempre uma novidade todo e qualquer produto que se pode encontrar numa farmácia! Por exemplo, comprimidos, xaropes, ligaduras, termómetros, escovas de dentes, chupetas, pastilhas para a garganta... enfim, tudo coisas que já nos habituámos ver num local destes... mas e se além dos vários anúncios a explicadores, fisioterapeutas e afins também descobríssemos que é lá que podemos substituir as nossas pilhas?????

Joaninha
domingo, 18 de fevereiro de 2007
Mais uma enigma! OBA!!!
quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007
Aqui vai mais um...
Ora aqui vai... Já que ninguém adivinha o enigma da nossa Mari e ela não revela a solução, resolvi propôr outro! Não é competição, é só aumentar a dificuldade, pelo número de enigmas colocados! Atenção! Pensem bem!
Se o dia dois dias antes depois do dia antes do dia de amanhã é Segunda feira, que dia é hoje?
Boa sorte,
Joaninha
Se o dia dois dias antes depois do dia antes do dia de amanhã é Segunda feira, que dia é hoje?
Boa sorte,
Joaninha
quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007
Laboratolarilolela
Não sei se sabem, mas todos os dias de manhã, durante os cerca de 30 m que demora a minha deslocação de casa para a CERCICA costumo ir a ouvir as "manhãs da 3". Este, como o nome indica, é o programa da manhã da antena 3, onde, todas as 6ª feiras, por volta das 8h25 se pode ouvir um programa da autoria de Nuno Markl, que dá pelo nome de LABORATOLARILOLELA!!!
Ora, sabendo bem o quanto os membros deste grupo são fãs incondicionais do género musical denominado PIMBA, gostaria de convidar-vos a tomar conhecimento deste programa! Mas não vou para já tecer qualquer comentário, prefiro esperar pelas reacções...
http://multimedia.rtp.pt/programa.php?prog=2628
Podem mesmo começar por ouvir o programa do autocarro... Mas acho que qualquer um será do vosso agrado.
Só tenho umas questões a colocar: onde é que se desencantam estas melodias e, mais que isso, quem é que se lembra de tais temas?!?!
Mariana
Ora, sabendo bem o quanto os membros deste grupo são fãs incondicionais do género musical denominado PIMBA, gostaria de convidar-vos a tomar conhecimento deste programa! Mas não vou para já tecer qualquer comentário, prefiro esperar pelas reacções...
http://multimedia.rtp.pt/programa.php?prog=2628
Podem mesmo começar por ouvir o programa do autocarro... Mas acho que qualquer um será do vosso agrado.
Só tenho umas questões a colocar: onde é que se desencantam estas melodias e, mais que isso, quem é que se lembra de tais temas?!?!
Mariana
Estreia (2ª tentativa...)
Ok. Então parece que a minha estreia nos enigmas não correu muito bem... Vou fazer uma nova tentativa, usando o mesmo enigma, mas tornando-o um bocadinho mais acessível... Relembro a pista: HOT!

Manel, continuo a contar contigo para resolver este enigma!
Mas se desta vez não funcionar acho que me considerar inapta para esta coisa dos enigmas...
BOA SORTE!
Mariana

Manel, continuo a contar contigo para resolver este enigma!
Mas se desta vez não funcionar acho que me considerar inapta para esta coisa dos enigmas...
BOA SORTE!
Mariana
terça-feira, 13 de fevereiro de 2007
Depois de muita insistência, os contactos
Pois é... Eu fiz a minha parte e contratei um especialista em investigação e procura de desaparecidos!!! E ele fez algumas descobertas, mas não posso revelar, porque parece perigoso (segundo ele!), mas parece que a grupeta anda para aí nas suas vidinhas paralelas como se não pertencessem à dita cuja - ok, deve ser uma estratégia para despistar os curiosos!


Joana
Há problemas?

Resolver problemas é com o Grupo do Parque + JP, não acham? Somos peritos em resolver dilemas de género "que traila vamos ver?", "conhecemos alguém na fila di cine pa passarmos à frente?", "estamos muito atrasados, será que vai haver problemas?", "roubamos o tesouro e agora?" e por isso nada melhor do que um diagrama de como resolver problemas!
Seguindo estas dicas pode ser que um dia alguém se torne tão expedito como nós!
Aninhas
quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007
Onde andas José?
.jpg)
OK! Já não tem a mesma piaduxa porque já pagodámos ao telefone, mas andas mesmo sumido eheheheh! Vê lá se apareces pa depois não dizeres que te esnobamos!
Aninhas
quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007
domingo, 4 de fevereiro de 2007
sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007
Uma Aventura na Estrada (vol. 34432)
E porque aventuras deste grupo nunca são demais, há que relatar o inédito episódio after wedding... Ora bem, vínhamos nós já a caminho de casa, a altas horas da madrugada, quando, paradas à porta de minha casa reparamos que há uma caixa de esferovite (ou uma bomba disfarçada) no meio da estrada, pormenor que faz desviar os carros. Todos, excepto um! E aqui, sim, começa a história... A bela da condutora, de idade algo avançada, achava que o seu carrito velho ultrapassava o obstáculo e atropelou a caixa... mas como não passou por cima, foi 3m de arrastão até que a senhora se apercebesse do facto... e pronto, parou o carro no meio da rua, com 4 piscas e saiu para retirar o objecto - qual seria a forma melhor par o fazer?? Talvez pela parte lateral do carro, aquela que está mais afastada da caixa e no sentido em que enterrará mais a caixa por baixo do veículo! E puxou, puxou, puxou... mas só consegui arrancar alguns bocados e entalar melhor a caixa! Então volta para dentro do carro e põe-se ao telemóvel - sim aquela era uma boa hora para se telefonar ao inem, ou à polícia, ou ao marido, filhos... sei lá... mas o que será que a mulher lhes disse? Tenho uma caixa de esferovite encravada debaixo do carro? Humm pouco credível... Tenho uma bomba prestes a rebentar, debaixo do motor? Assim, melhora um bocado... Mas porque será que depois do telefonema ela teve de vir até ao nosso carro, encostar-se ao vidro, espreitar e olhar fixamente para nós, não dizer nada e voltar para o carro????
Joaninha
Joaninha
Parabéns Aninhas!!!
Pois é, mais vale tarde que nunca.... E é só porque a foto tinha de vir, sim, porque noiva é noiva... Parabéns Aninhas!

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007
O meu 1º Enigma
quarta-feira, 31 de janeiro de 2007
Regresso à vida!
O.K. Acho que este nosso blog está oficialmente parado... Mas quem diria que ía ser eu que o ía tentar ressuscitar!!! Pode ser que resulte, quem sabe... Bem ao olhar para a data do último tá dito vê-se que já se passaram muitas coisas que deveriam ter sido aqui relatadas, mas a mais IMPORTANTE e que não vamos mesmo deixar de dizer, mesmo que um bocadinho atrasada (um bocadinho é como quem diz...) São os anos da nossa Aninhas!!!! Muitos PARABÉNS atrasados!!!! Foram comemorados com um belo jantar (tirando se calhar o gelado final...). Mas estava tudo óptimo! E a nossa Ana estava Guapissima!
(Espaço para uma ou mais fotos do jantar. Eu não tenho nehuma que como sabem a minha máquina estava sem pilhas...)
Espero que tenhas gostado do teu jantar e da noite que se seguiu!
PARABÉNS RESMA!!!!!
Mariana
(Espaço para uma ou mais fotos do jantar. Eu não tenho nehuma que como sabem a minha máquina estava sem pilhas...)
Espero que tenhas gostado do teu jantar e da noite que se seguiu!
PARABÉNS RESMA!!!!!
Mariana
terça-feira, 16 de janeiro de 2007
Sabiam que...
Em todos os idiomas europeus, a palavra NOITE é iniciada pela letra N + o número 8...
A letra N é o símbolo matemático de infinito e o 8 deitado também simboliza infinito, ou seja, noite significa, em todas as línguas, a união do infinito!!
Português: noite = n + oito
Inglês: night = n + eight
Alemão: nacht = n + acht
Espanhol: noche = n + ocho
Francês: nuit = n + huit
Italiano : notte = n + otto
Profundo, não acham? Isto é que é um tá dito pa troliglotas como nós!
Aninhas
A letra N é o símbolo matemático de infinito e o 8 deitado também simboliza infinito, ou seja, noite significa, em todas as línguas, a união do infinito!!
Português: noite = n + oito
Inglês: night = n + eight
Alemão: nacht = n + acht
Espanhol: noche = n + ocho
Francês: nuit = n + huit
Italiano : notte = n + otto
Profundo, não acham? Isto é que é um tá dito pa troliglotas como nós!
Aninhas
segunda-feira, 15 de janeiro de 2007
Mais uma pérola
Este fim-de-semana, ao ler a revista Máxima (revista típica de cabeleireiros e recomendável pa horas de tédio) deparei-me com uma análise aos diferentes tipos de humor. Não resisti e fotografei, escrever dava algum trabalho e estava tão molenga que não ía procurar caneta muito menos papel!
Leiam e digam lá se, com jeitinho, não conseguimos enquadrar cada tipo de humor em alguém que conhecemos (não necessariamente membro do grupo!). Desta vez é um tá dito sem alusão a membros! Hehehe!

A verdade é que isto atá dá que pensar! Bem vistas as coisas até podemos categorizar os tipos de humor!
Só falta mesmo dizer que não se trata de um Estudo AMARICANO, mas sim de um Estudo de Psics!
Aninhas
Leiam e digam lá se, com jeitinho, não conseguimos enquadrar cada tipo de humor em alguém que conhecemos (não necessariamente membro do grupo!). Desta vez é um tá dito sem alusão a membros! Hehehe!

A verdade é que isto atá dá que pensar! Bem vistas as coisas até podemos categorizar os tipos de humor!
Só falta mesmo dizer que não se trata de um Estudo AMARICANO, mas sim de um Estudo de Psics!
Aninhas
sábado, 6 de janeiro de 2007
O nosso blogger já é BETA!

É oficial! O nosso querido blogger já é Beta!
Já temos mais umas marquices que o tornam ainda mais fashion e chique a valer como só o nosso Grupo do Parque + JP consegue ser nesta gigante blogosfera!
Agora que já somos Beta podiamos tentar lançar mais temas, mesmo que só se tenha tempo disponível para isso das 10:30 às 12h (a hora da intermeti em Montimor!), ok?
Ah! Mais uma coisinha, não se isto fica já a funcionar a cento e duzentos %, por isso, ao comentar não se esqueçam que têm de pôr o nosso username e password do e-mail (nada complicado... é originalmente igual ao do blogger).
Reparem bem na foto porque acho que conseguimos descobrir QUEM É QUEM! Hehehe!
Aninhas
sexta-feira, 5 de janeiro de 2007
Subscrever:
Comentários (Atom)
















