E quem é a Bela Adormecida, senão esta grupeta que anda muito pouco activa na vida do blog? O que é feito de vocês? Estão mesmo a dormir? Querem que chame oo príncipe/princesa para vos acordar? Não queriam mais nada... Wake up!Joaninha
Este é definitivamente o blog em que se fala de tudo e não se diz nada, o blog da cusquice, das privates e das trivates, das lavagens de roupa suja, das piadinhas, das directas e das indirectas... enfim... o nosso blog é deltamente!
1 comentário:
Joaninha, se não formos nós a levar este blogger, ninguém se mexe... Lançam-se enigmas que ficam sem resposta... Só se consulta a intermete uma vez por semana das 11 às 12h e olhe lá! Já o Manel como tem o blog dele, às vezes esquece-se de visitar o nosso...
Se der pa encomendar uns principes e umas princesas talvez seja mesmo o melhor!
Ahhhhh! Wake up foi uma expressão muito boa! 1º porque mostra que és uma troliglota à séria e depois porque vem de uma pessoa que ultimamente tem uns problemitas com o sonito... ehehehh!
E digo mais... falta 38 dias Joaninha!
Enviar um comentário