Bem, vamos lá mostrar quem é o gato fedorento que achamos MUITOOO GIROOO!
Chama-se Tiago Dores, mais um Tiago porque já tinhamos poucos e não gostamos de trocar os nomes às pessoas!
Quase que podemos dizer que da mesma maneira que para alguém as miúdas são Marias, pa nós, os miúdos são Tiagos! Piadinhaaaa! Ahahahahahah (3 oitavas acima)!




Aninhas
3 comentários:
Se a menina me continua a ofender, eu caio fora deste blogue
O melhor é q este tá dito era especialmente pa Marianinha e ela nem comentou...
Oh Aninhas... Eu sei que estou um pouco atrasada mas aqui está o meu comentário!
Agora sim, já percebi qual é o fedorento a que vocês acham piada. Realmente é o mais gato (para usar o teu trocadilho) de todos eles, mas como sempre vou ter de dizer: há melhor!!!
Enviar um comentário