:: Grupo do Parque + JP ::

:: Grupo do Parque + JP ::

quinta-feira, 10 de agosto de 2006

O mistério do Quem é Quem

Marianinha: quem é o sport billy? Eu? É recente... Mas quem é o sport billy?
Depois de uma breve explicação fez-se luz e...
Marianinha: Ah! É tipo Mary Poppins!




















Então não é que no Quem é Quem? nos falta o Yellow e o Homem da Mala?

Aninhas, Marianinha e JP

3 comentários:

Anónimo disse...

Parece que ninguém percebeu, mas eu estava a falar do facto de ambos possuirem uma super mala de onde tiram tudo o que se possa imaginar... O que é que julgavam? Eu sei que pode não parecer, mas a idade começa a pesar e não ando actualizada em relação a certos desenhos animados (categoria em que posso incluir o sport billy, certo?). Eu sou mais do tempo da Mary Poppins! E se querem que vos diga a nossa amiga Mary até tem mais estilo, não acham?

Anónimo disse...

A Mary tem um granda estilo, sem dúvida alguma, mas o sport billy é da mesma época só que é animado! Hehehe!

Anónimo disse...

como é q é possível??????????? e eu com um ayutógrafo do homem da mala e tudo! e fotos embaraçosas junto da outra personagem...